Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu comprar apenas essa apu conseguirei jogar cs go bem?


Posts recomendados

Estou querendo comprar esse pc pelo custo benefico http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736284352-pc-gamer-amd-cpu-a8-7650k-a68-hdmi-usb-30-radeon-r7-series-_JM 

nao ligo muito para grafico então, queria saber se, se eu apenas comprar ele o cs go no low rodaria a quantos fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Antonio Flausino  Nada melhor do que ver um vídeo mostrando ingame com dados estatísticos

 

 

No vídeo do cara, ele conseguiu manter entre 40 e ¨60fps..    com variações

 

Mas para isso, depende do resto de suas configurações de memória, placa-mãe fonte.. dentre outros.

 

A R7 dessa APU é boa para jogar quando a pessoa não pode comprar uma placa de vídeo dedicada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DiF disse:

@Ely15 Sim, mas eu estava me referindo somente ao processador. Nem abri o link do mercado livre :P 

Por isso mencionei ali " que também depende do resto dos componentes" 

no video ele jogou em resoluçao alta apesar das memorias serem melhores, a minha com 1600mhtz rodando cs go no low vou conseguir um bom desempenho certo? 1366x768 ou 1024x768

adicionado 21 minutos depois

as configuracoes do pc sao

Amd radeon r7 memoria 3gb integrada

Processador a8 7650k quadcore 3.3ghz - 3.8ghz turbo

placa-mãe chipset a68 hdmi usb 3.0 motherboard asus msi asrock gygabite

Ram 4gb hyperx dd3 1600mhz

HD 320gb western digital  7200rpm

fonte 500w 500w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Antonio Flausino Provavelmente sim... talvez possas até colocar ALGUMAS opções no médio

Quanto a resolução... sempre indico para usar a nativa do monitor.

 

Se seu monitor for  1080p,  coloque no low e ponha a resolução em 1920 x 1080  e vá aumentando gradativamente até achar o ideal.  Use o msi afterburner para monitorar( o usuário usou ele no vídeo os dados em amarelo)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...