Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero por uma câmera em meu apto para ver pela internet.


Posts recomendados

Olá pessoal. Quero colocar 1 câmera do tipo dome em minha sala, e quero ter acesso as imagens em tempo real com meu celular/notebook pela internet. Tenho uma viagem marcada, e 2 pessoas vão ficar no meu apto, porém quero ficar de olho. Pesquisei e vi que posso usar uma câmera wireless para não ter que passar cabos, só fico na dúvida se são boas, baratas, se não perdem sinal ou qualidade por causa da distância. Preciso de um DVR certo? Quero gastar o mínimo possível, o importante é que funcione perfeitamente para o que preciso. De preferência que a câmera filme bem com a luz apagada, nesse caso precisa ter infravermelho, a não ser que encareça muito. Vou deixar o link de 1 DVR para darem uma olhada já que não entendo quase nada. Minha internet é de 60Mb, o teste que fiz apontou que tenho 6Mb de upload, essa velocidade de upload é o bastante? Qual câmera me recomendam? Obrigado

 

DVR Stand Alone 08 Canais HDCVI 1008 Intelbras Tribido G2

Link: http://www.intelbras.com.br/empresarial/segurança-eletronica/gravadores-digitais-de-video/gravadores-digitais-de-video-hdcvi/8-canais/hdcvi-1008-g2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Câmeras sem fios já é um pouco complicado! O link que você passou, a série "1000" seria o que você precisa, alta qualidade e infravermelho. (visão noturna). 

O problema é que a câmera precisa de fios para liga-la ao gravador...

Mas isso um profissional da área faz em poucas horas para você (1 ou 2 horas no máximo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!