Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer entre r$1.500 e 1.700


Posts recomendados

Olá, queria montar um PC gamer entre R$1.500 e 1.700. Usarei o PC para jogar e renderizar imagens 3D e vídeos.

Não me importo em ter que comprar as peças separadas e montar em casa (Tenho um leve estudo sobre isso).

Principais jogos: CS:GO, Overwatch, Lol, Minecraft.

Programas: Premiere Pro, Illustrator, Photoshop, LightRoom.

Uma leve dúvida: Os processadores Ryzen da AMD, serão mais baratos?

Tendo a opção de dar um upgrade futuro no setup sem ter que trocar as peças.

adicionado 32 minutos depois

Estava pensando em comprar o setup sem uma placa de vídeo, e comprar ela mais tarde quando eu tiver um bom dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rx 460                           RS450

I3 6100                           RS500

GA-H110M-H                 RS400

Memoria  8G                  RS400

Fonte 450W                   RS250

 

Tirando o Case, HD, e Perifericos essa é  a minha configuração pra você 

mas não esquenta que daqui 3 Respostas do Post vai ter uma resposta mais satisfatória.

O que mata mesmo é o overwatch mesmo com essa configuração vai rodar daquele jeitinho 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Paulo_silver disse:

Rx 460                           RS450

I3 6100                           RS500

GA-H110M-H                 RS400

Memoria  8G                  RS400

Fonte 450W                   RS250

 

Tirando o Case, HD, e Perifericos essa é  a minha configuração pra você 

mas não esquenta que daqui 3 Respostas do Post vai ter uma resposta mais satisfatória.

O que mata mesmo é o overwatch mesmo com essa configuração vai rodar daquele jeitinho 

 

É a melhor config neste preço, no caso do overwatch tente baixar a resolução pode ajudar para usar menos processamento gráfico... ou pode investir num i5 e como o @Lucca I.  disse pode pegar uma placa melhor mais pra frente... uma rx 470 por exemplo e já resolveria o caso do overwatch 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quais peças você já tem? Gabinete, periféricos, hd? Tem alguma placa de vídeo que dê pra dá uma segurada por agora pois acho sua melhor opção fazer como você falou e deixar a placa de vídeo pra depois.

Mas se você não quiser esperar, o PC recomendado acima seria o melhor que você conseguiria com esse preço. a fonte recomendo a CX 430w se você for nele.

 

Agora se você preferir ir aos poucos pra ter algo melhor, recomendo:

placa-mãe b250 (umas mais simples você acha por uns R$420~500)

 I5-7400  (R$750)

Memória RAM DDR4 tenho duas recomendações: 2 de 4GB ou pegar uma agora de 8 e depois q você comprar a placa de vídeo, pegar outra de mais 8. Por agora indo em uma ou duas sairia uns 320 mais ou menos (preço de RAM anda meio estranho)

Fonte CX500w (R$270)

 

Depois que você tiver essas peças você pode começar a juntar pra placa de vídeo, aí recomendaria ou a RX470 (R$750~900) ou a GTX 1060 6GB (R$1050~1200)

 

Quanto aos Ryzen, os preços dele de prévenda se não me engano o mais barato tá uns R$1200 e deve levar um tempo pra baixar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucca I. disse:

@Kris Wannieg Vou começar com esse i5-7400 e 8GB Ddr4. Por não tem nenhum periférico (Uso Notebook) vou começar com um Pc mais barato.

Sem uma placa de vídeo da pra usar o premiere e illustrator (render) de boa?

Premier não, illustrator sim

sem placa de vídeo vai demorar anos  para renderizar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucca I. disse:

vocês acham que algum dos processadores Ryzen vão vir no preço do i5-7400?

Vale a pena esperar?

E as placa mães compatíveis com o Ryzen? São caras?

Primeiro o  Ryzen é comparavel com o i7 6700 e está sendo vendido abaixo desse preço fora do pais 

Masss como aqui é Brazil Huehue vai chegar um pouco mais caro  claro e vai provavelmente aumentar o preço nos primeiros messes (porque aqui é Br pow) pouco oferta muita procura = alta do preço

 

Placas mãe conpativeis tambem vão sofrer o mesmo efeito, principalmente que o mercado do ryzen é voltado a jogos.

E quem gosta  de acompanhar o mercado de jogos e tem aquele pesinho na realidade sabe a diferença de uma placa "Republic of gaming" para uma "Prime"  preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ~1700 nem sem VGA, hoje ainda faltaria HD e Gabinete, mas se você já tiver algo para aproveitar...
placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-b250m-d3h-ddr4
Intel-core-i5-7400-kaby-lake-lga-1151-3-0ghz-6mb-cache
Memoria-corsair-vengeance-lpx-preto-4gb-1x4-2400mhz-ddr4
Pcyes-shocker-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo

Até aqui ~1900, caso vá numa mobo mais barata...

placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b250m-pro-vh-ddr4

Vai economizar para uns ~1740...

Abaixo sugiro o que falta...
HD-toshiba-1tb-sata-iii-3-5-7200rpm-hdwd110xzsta-oem

Gabinete é muito pessoal, mas...
Gabinete-sharkoon-atx-vs4-w

Veja também no mercado livre se acha algo mais em conta, valeu!

adicionado 4 minutos depois
2 horas atrás, Lucca I. disse:

@Kris Wannieg O i5-7400 cairia bem com as placa-mãe série 100? Não achei diferença entre a 100 e 200, podem me falar?

Respondendo pela @Kris Wannieg...

Do muito que li e do pouco que sei, tem que atualizar a BIOS para funcionar kabylake em mobo skylake...

Se você ou alguém tiver um skylake para atualizar, acho que essa é a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
15 horas atrás, Paulo_silver disse:

Primeiro o  Ryzen é comparavel com o i7 6700 e está sendo vendido abaixo desse preço fora do pais 

Masss como aqui é Brazil Huehue vai chegar um pouco mais caro  claro e vai provavelmente aumentar o preço nos primeiros messes (porque aqui é Br pow) pouco oferta muita procura = alta do preço

Veja você mesmo: os processadores Ryzen topo de linha já estão em pré-venda.

 

15 horas atrás, Paulo_silver disse:

principalmente que o mercado do ryzen é voltado a jogos.

Os processadores que já foram anunciados são modelos topo de linha. Podem até ser atrativos para algumas pessoas visando jogos, mas são interessantes mesmo é para quem faz renderização.

 

14 horas atrás, Lucca I. disse:

Você acha que não vale a pena esperar? Vai demorar muito até o preço no Brasil se estabilizar?

Definitivamente vale a pena esperar. Os modelos mais simples logo serão anunciados. Duas coisas podem acontecer: ou você acaba comprando um Ryzen, por achar interessante, ou acaba comprando outro processador (tanto da Intel quanto da própria AMD) por menos, já que os preços todos devem cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!