Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando meu primeiro PC gamer. Recentemente eu comprei um novo monitor e a placa de video. Ambos possuem a porta DVI-D dual link, mas o cabo que veio com o monitor é um DVI-D single link. Ele vai funcionar sem problemas? 

• 7 meses depois...
Postado

Eu também estava com essa dúvida! Como meu monitor só pegar até 1920x1080 não achei que precisasse comprar um novo cabo. Ainda bem que funciona o dvi-d single link na porta dvi-d dual link!
Obrigado!

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Boa noite. Não funcionou comigo. Estava tentando ligar um ps4 em um monitor com entrada dvi-d dual link. Comprei um cabo HDMI- Dvi-d dual link, mas a loja mandou errado, mandou um cabo HDMI- dvi-d single link. 

Fui testar e não funcionou. 🤔

Procede ? Ou é problema no monitor? 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 05/07/2020 às 02:24, srbeserra disse:

Boa noite. Não funcionou comigo. Estava tentando ligar um ps4 em um monitor com entrada dvi-d dual link. Comprei um cabo HDMI- Dvi-d dual link, mas a loja mandou errado, mandou um cabo HDMI- dvi-d single link. 

Fui testar e não funcionou. 🤔

Procede ? Ou é problema no monitor? 

Atualizando... mudei as configurações tanto do ps3 quanto do ps4 para HD (1280x720) e o monitor parou de dar a mensagem de que a resolução não era suportada. Entretanto não mostrava imagem alguma. Liguei o monitor no notebook com o mesmo cabo citado acima. Funcionou normal. Fica o mistério... porque não funciona nos games e funciona no note ? Obviamente o problema não é o cabo. Alguém saberia me informar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...