Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte Wisecase 500w 1x12 atx, quaria saber se ela aguenta uma placa de video RX 480 8GB G1 Gaming DDR5 Gigabyte.

Devo comprar outra fonte ou essa suportaria ? 

• Curtir 1
Postado

Não, você tem que comprar outra fonte, isso aí é porcaria genérica.

Se tiver interesse em alguma indicação, poste a configuração completa do PC.

• Curtir 1
Postado

Como eu estou montando um novo computador essa seria a configuração, e como ja tinha essa fonte queria tirar essa dúvida.

Processador: Intel Core i5 7400

Placa de video:RX 480 g1 gigabyte

placa-mãe:  Intel LGA 1151 mATX GA H110M H DDR4

memória ram: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 Red

Postado
agora, Matheusouza99 disse:

Como eu estou montando um novo computador essa seria a configuração, e como ja tinha essa fonte queria tirar essa dúvida.

Processador: Intel Core i5 7400

Placa de video:RX 480 g1 gigabyte

placa-mãe:  Intel LGA 1151 mATX GA H110M H DDR4

memória ram: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 Red

Tem definido o gabinete?

Postado
agora, Matheusouza99 disse:

Ainda não tenho um em mente, se talvez você poder me indicar algum que seria boa com essa configuração agradeceria.

Sugeriria que você desse uma olhada nesta área do fórum. A questão é que existem gabinetes de muitas formas (torre completa, torre média, minitorre, cubo, SFF e por aí vai, com janela, sem janela, com LEDs, enfim, ou seja, depende do seu interesse) e as vezes trabalhando com diferentes padrões de fontes e disposições da mesma dentro dele. Se tiver um gabinete em mente, aí fica mais simples escolher a fonte.

Postado
1 minuto atrás, Matheusouza99 disse:

Obrigado, Vou trocar essa fonte então, tinha muita dúvida se era uma boa ou não, e sobre o gabinete ainda vou pensar se vou comprar outro.

Essa fonte teria problemas com essa configuração ? : http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

Não, mas eu não indicaria ela. Já é um projeto um tanto antigo no secundário.

Se você for colocar um gabinete que trabalhe com fontes ATX12V, acredito que a melhor opção seja a Cooler Master GX450 - CM Storm Edition.

Postado

Já usei fonte dessa marca e garanto marca mais vagabunda não existe a linha de tensão sata não passava energia para o HD direito o hd desligava constantemente e acabou corrompendo o Windows uma vez e tensões eram horríveis 3.3V 12V VRIN muito erradas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...