Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Eu queria saber uma opinião de vocês, eu estou pensando em trocar de pc e comprar o Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake, mas estou com dúvidas em qual watercooler colocar nele. Detalhe, eu não pretendo fazer overclock. O watercooler da Corsair H45 dá conta ou precisa ser um mais forte?

Obrigado.

Postado

@Greison Bassan olá, seja bem vindo ao Fórum.

Cara eu recomendaria o Maelstrom 120T caso tenha interesse em um water cooler, pois a Bomba do H45 faz um ruído chatinho.

Se quiser um cooler bacana

Temos o Hyper 212x, o Z4 da PCYES o Dark Knight II

O T4 da Cooler master entre outros.

Leia este tópico que pode lhe ajudar.

Acredito que ambos os colegas, @Contiusa e @Foxwalt possam compartilhar suasopiniões deste cooler(120T).

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Greison Bassan disse:

Boa noite pessoal,

Eu queria saber uma opinião de vocês, eu estou pensando em trocar de pc e comprar o Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake, mas estou com dúvidas em qual watercooler colocar nele. Detalhe, eu não pretendo fazer overclock. O watercooler da Corsair H45 dá conta ou precisa ser um mais forte?

Obrigado.

Eu vim nesse clube justamente para procurar um sistema de refrigeração adequado para o meu i7 7700 pois são processadores que estão esquentando muito, no meu caso o Air Cooler Zalman 9900Max resolveu meu problema e o membro do clube que me ajudou muito foi o @Contiusa

Agora em minha humilde opinião já que está pensando em trocar de PC da uma olhada nos Ryzen da AMD eu particularmente arrependi de não ter esperado por eles ; confesso que o Kaby LaKe me decepcionou ,  esperava mais da Intel . 

• Curtir 1
Postado

@Greison Bassan o H45 dá para rodar o i7-7700K, mas a bomba dele tem um barulho meio irritante, como o colega @GabrielLP14 mencionou. Mas se você não se importa com isso ou se o seu quarto pega o barulho da rua, você não vai ouvir nada. Ou se você tem fans de 1600rpm para cima rodando no sistema no talo. Mas se o quarto for silencioso, você vai ouvir a bomba funcionando, aquele zumbido elétrico de bomba. É baixo e fino (que acho o pior), mas perfeitamente audível.

O fan do H45 também faz muito barulho, mas você pode deixar ele em silent que melhora muito.

Mas esses i7-7700K tem vindo com o core voltage muito alto no default da placa-mãe. Muita gente com core voltage acima de 1.3V, às vezes perto de 1.4V, em teste de estresse. Nos 4.4GHz que o chip atinge nos testes (o turbo de 4.5GHz só se forem dois núcleos sendo usados), dá para rodar tranquilamente com Vcore de 1.2V. Às vezes até menos. Mas isso é um ajuste posterior, depois que você montar o micro.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!