Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

estou vendo que a marca GALAX, esta com uma otima qualidade, tanto em RMA quanto nas suas placas, porém estou em duvida qual GTX 1060 comprar, e queria saber a diferença delas, ou algum video mostrando o comparativo entre elas também seria otimo.

Queria saber a diferença de desempenho entre o modelo OC - EXOC e WHITE ( vi que o white tem mais boost de mhz, e me interessou mais ja que o preço é igual ) estou pensando em ir no white, então queria saber, se caso escolher os outros dois se estaria perdendo algo.

PS: o gargalo em um i3 3220 seria grande ? ( mais futuramente irei comprar um kit upgrade )

Obrigado desde ja.

Postado

@SalluT
O que muda nos modelos é apenas a questão da refrigeração e consequentemente a capacidade de overclock. Quanto ao clock ser um pouco maior, na prática não faz quase nenhuma diferença. Apenas evite as versões mini que aquecem um pouco mais. Independente do modelo que escolher caso não pretenda fazer overclock, a GTX 1060 vai lhe proporcionar um ótimo desempenho.

Postado

O senhor acima deu a resposta perfeita para sua duvida.

talvez exista um gargalo, dependendo do jogo não seja nem notável, jogos que usam mais CPU do que placa de vídeo, você pode encontrar problemas de FPS.

Postado

Esqueci de mencionar a questão do i3. :P
A 3ª geração o i3 já não é tão bom, mas vai conseguir jogar de forma razoável. Como falaram, jogos atuais, geralmente mundo aberto pode ser um problema.
Qual a fonte que está usando?
Pretende mudar só o processador ou placa-mãe/RAM também no upgrade?

Postado

estou com uma 430cw da corsair, fiz um post e me disseram q ela leva tranquilo, ja q o 1060 n puxa muita energia, e sim mais pra frente quero trocar tudo do pc ate o gabinete, este meu ja tem 5 anos de uso, ta na hora de aposentar o coitado kkk, 

A vi algo sobre alguma atualizacao das 1060 que aumentaria o desempenho delas, é verdade isso ?

Postado
14 minutos atrás, SalluT disse:

ja tem 5 anos de uso, ta na hora de aposentar o coitado kkk, 

A vi algo sobre alguma atualizacao das 1060 que aumentaria o desempenho delas, é verdade isso ?

Vai sentir saudades deste ancião né? :D

Se refere ao BIOS da placa ou drivers ou em que situação exatamente esta melhoria? :huh:

Postado

@Walpurgis Knight então nao tenho fonte, estava vendo essa "noticia" em comentários de um video falando da estreia da 1080ti, por isso queria perguntar no forum não sei nada sobre o assunto, acho que fui inocente

adicionado 44 minutos depois

@CyberTundra @CyberTundra problema que na pichau e terabyte as placas galax estão em falta, tem algum outro site com preços iguais para dar uma olhada que vocês conheçam ?

Postado
15 horas atrás, SalluT disse:

então nao tenho fonte, estava vendo essa "noticia" em comentários de um video falando da estreia da 1080ti, por isso queria perguntar no forum não sei nada sobre o assunto, acho que fui inocente

Então seria uma possível GTX 1080ti, uma placa nova pouco melhor que a atual 1080, não afetando em nada a 1060.
Acho que foi uma interpretação errada, nem esquenta com isto. :D

Qual o preço da Galax que estava?
Na pichau tem esta PNY: GTX 1060 6GB

*Link corrigido!

Postado

@Walpurgis Knight voce colocou o link errado.

eu estava procurando algum site com esse modelo GAlax White ,  porque pelo que vi ela bate o modelo strix da asus e o preço e muito bom, porém tanto na pichau quanto no terabyte esta em falta e não estou achando nenhum outro site com preço parecido, na kabum a diferença chega a ser ate que grande e nem tem este modelo também 

Postado

@SalluT
Foi mal, tava ajudando outro tópico e acabei me atrapalhando, mas já arrumei. :P
Sem o frete, esta PNY sai uns R$ 1.100.
Nesses sites não demoram muito para voltarem a ter no estoque certos produtos, porém não há garantia que o preço vai ser o mesmo. Mande avisar por e-mail quando o produto chegar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!