Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se poderiam me ajudar, preciso comprar uma fonte para o meu pc e queria saber quais são recomendadas, tenho um processador amd fx 8350, placa de video Saphire R9 280, 16gb de ram, qual vocês me recomendam? na caixa da placa de video pede uma fonte real acima de 700w, mas qual aguentaria o processador e a placa ?

Postado

Mas por que nos requisitos pede uma acima de 700w? meu amigo tem uma placa dessa e disse que pede muita energia mesmo, como não entendo muito bem vim procurar ajuda.

Postado
1 hora atrás, Leocamarte disse:

Mas por que nos requisitos pede uma acima de 700w? meu amigo tem uma placa dessa e disse que pede muita energia mesmo, como não entendo muito bem vim procurar ajuda.

A fabricante não sabe o PC, aonde ela vai.. Aí, ela chuta um valor alto, mais pra tirar o dela da reta, caso o usuário resolva pegar uma fonte meia-boca de menor potência..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...