Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Preciso de uma indicação de vocês. Redes é uma área que não entendo nada, então a bola é pra vocês ahaha.

Preciso trocar meu roteador (TL WR740N) porque já está impossível mexer nele, sempre dando defeito (já tentei fazer de tudo - atualizar firmware, resetar, mudar config, etc...) e estou indeciso em qual comprar.

Não queria um muito caro, pois nao fico em casa frequentemente, mas queria um que supre as necessidades e que não fique com a rede oscilando e dê para controlar/dividir a força dos sinais ( 2,4 para alguns aparelhos e 5 para outos).

Pensei nesses, após algumas pesquisas:

ASUS RT-AC51U
TP LINK ARCHER C20

D-LINK DIR-809

O valor é até 150$. Aceito sugestões. Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Eu escolheria qualquer um dos dois primeiros. Não sei se você terá todo esse controle do sinal, acredito que seja feito automaticamente pelo software do roteador.

Postado

Pelo que eu vi, no rt da asus eu consigo criar uma rede para "visitantes" e limitar a banda de velocidade disponível para ela, mas por ser um rt recente (2016/2), não consegui achar muitos reviews ou avaliações relativas a ele. Mas se ele cair bem, irei pegá-lo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!