Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e Processador


Posts recomendados

Ahh Oi, Então, queria ajuda com o seguinte, estou pensando em montar um pc melhor q o meu (realmente, esse aqui é um lixo, nem vale a pena dar um upgrade nele..), mas tenho uma duvida (realmente, sou leigo com hardware), que é, a placa-mãe Intel LGA 1150 mATX B85M-E45 Military Class 4 suporta um Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.7Ghz, LGA 1150?

 

placa-mãe

Processador

 

é uma pergunta realmente besta, mas quero ter toda a certeza antes de comçr a comprar os componetes, ou sla, pego um pc logo pronto e vou dando uns upgrade ;~;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlos Povodeniak disse:

Ahh Oi, Então, queria ajuda com o seguinte, estou pensando em montar um pc melhor q o meu (realmente, esse aqui é um lixo, nem vale a pena dar um upgrade nele..), mas tenho uma duvida (realmente, sou leigo com hardware), que é, a placa-mãe Intel LGA 1150 mATX B85M-E45 Military Class 4 suporta um Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.7Ghz, LGA 1150?

 

placa-mãe

Processador

 

é uma pergunta realmente besta, mas quero ter toda a certeza antes de comçr a comprar os componetes, ou sla, pego um pc logo pronto e vou dando uns upgrade ;~;

 

Sobre a placa-mãe, se você descer um pouco a página, vai conseguir ver as especificações dela. Lá diz que ela aguenta até o i7 !
"Ah, mas vai dar gargalo ?" - Depende da placa de vídeo que você colocar. 

 

Sobre pegar um PC pronto ou comprar as peças separadamente. É complicado te dizer, porque aqui no RJ, o preço das peças separadamente é muito menor e mais em conta do que comprar o PC inteiro e montado certinho. Aqui tem um edifício que só tem venda de peças e etc... Um paraíso no caso. Por isso sempre acabo optando pelo "compre separadamente", estudando preços, lojas, marcas, tudo.

 

Qualquer coisa, estou a disposição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @Math.Pi

Obrigado

 

2 minutos atrás, atoMzera disse:

 

Sobre a placa-mãe, se você descer um pouco a página, vai conseguir ver as especificações dela. Lá diz que ela aguenta até o i7 !
"Ah, mas vai dar gargalo ?" - Depende da placa de vídeo que você colocar. 

 

Sobre pegar um PC pronto ou comprar as peças separadamente. É complicado te dizer, porque aqui no RJ, o preço das peças separadamente é muito menor e mais em conta do que comprar o PC inteiro e montado certinho. Aqui tem um edifício que só tem venda de peças e etc... Um paraíso no caso. Por isso sempre acabo optando pelo "compre separadamente", estudando preços, lojas, marcas, tudo.

 

Qualquer coisa, estou a disposição.

 Então, Era isso que queria saber, e sobre o PC pronto, era nisso que estava pensando, comprando as peças separadamente pode sair mais barato que comprar um PC completo, por isso penso em comprar tudo separado .-.

Obrigado por tirar minha dúvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Carlos Povodeniak disse:

Ahh Oi, Então, queria ajuda com o seguinte, estou pensando em montar um pc melhor q o meu (realmente, esse aqui é um lixo, nem vale a pena dar um upgrade nele..), mas tenho uma duvida (realmente, sou leigo com hardware), que é, a placa-mãe Intel LGA 1150 mATX B85M-E45 Military Class 4 suporta um Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.7Ghz, LGA 1150?

 

placa-mãe

Processador

 

é uma pergunta realmente besta, mas quero ter toda a certeza antes de comçr a comprar os componetes, ou sla, pego um pc logo pronto e vou dando uns upgrade ;~;

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual, por pior que seja.
  2. O quanto você pode gastar.
  3. Para que você quer um PC novo.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Carlos Povodeniak disse:

@Jasiel @Math.Pi

Obrigado

 

 Então, Era isso que queria saber, e sobre o PC pronto, era nisso que estava pensando, comprando as peças separadamente pode sair mais barato que comprar um PC completo, por isso penso em comprar tudo separado .-.

Obrigado por tirar minha dúvida.


Comprar separadamente: Mais barato em loja física do que na internet.
Comprar PC pronto: Mais barato na internet do que em loja física.

Isso aqui no RJ.

Abração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

Então, a config atual é:

Processador Intel Celeron E3400

placa-mãe MSI G31TM-P21 Chipset P35/G33/G31

2G Memoria Ram DDR2

 

Posso Gastar 500 Reais por agr, vou ir comprando peça por peça saca? Sempre arrumo uns 200/300 por mes

 

Quero para jogar saca, tipo um CS:GO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carlos Povodeniak disse:

@Imakuni

Então, a config atual é:

Processador Intel Celeron E3400

placa-mãe MSI G31TM-P21 Chipset P35/G33/G31

2G Memoria Ram DDR2

Você não acha que faltou dizer:

  1. O modelo da fonte,
  2. O quanto você pode gastar.

  3. Para que você quer um PC novo.

?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carlos Povodeniak disse:

@Jasiel @Imakuni

Abri aqui e olhei o modelo é K-MEX PX-300RMF (200w)

Ah, então vai precisar trocar isso também; aliás, troque a fonte primeiro, antes de qualquer outra coisa. Pensando em upgrades futuros, uma CX 430w caia bem.

4 minutos atrás, Carlos Povodeniak disse:

Mais uma pergunta, eu necessariamente preciso de uma placa de video? ou posso deixar pra colocar em um futuro próximo?

Embora útil, a placa de vídeo não é obrigatória. Você pode usar o vídeo integrado mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!