Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, uma i5 7500 roda um btf1 ? ou preciso de uma i5 7600K


Posts recomendados

eae galera to na duvida em qual processador comprar pra mim jogar battlefield 1.

A diferença entre os preços dos processadores e de 190$ de um processador I5 7500 , para um I5 7600K.

 

Eu comprando um i5 7500 , que é mais barato 190$, vai ter queda de desempenho no btf1 ?

 

minha placa-mãe vai ser Kabum - Asus Prime B250M Plus

 

minha placa de vídeo e uma gtx 1050 2gb ddr5. PNY

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, jose thiodouro disse:

@Jasiel @Moises Mendes @RS Faria  entendi, então vou ficar com o i5 7500, pois o custo e menor.

queria jogar no ultra o btf1 sem gargalo, com a i5 7500+ gtx 1050 2gb + a placa-mãe da asus gamer e memoria de 8gb da king. Sera que vai dar ?

Cara no Ultra com a 1050 fica na casa dos 30 fps um pouco mais ou menos dependendo do mapa, mas espere quedas abaixo de 30! (isso em full hd 1920x1080p) Recomendo jogar no médio para manter acima dos 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, jose thiodouro disse:

@Jasiel @Moises Mendes @RS Faria  entendi, então vou ficar com o i5 7500, pois o custo e menor.

queria jogar no ultra o btf1 sem gargalo, com a i5 7500+ gtx 1050 2gb + a placa-mãe da asus gamer e memoria de 8gb da king. Sera que vai dar ?

Vai ter que pegar uma placa de vídeo melhor. De primeiro upgrade, uma Gtx 1050ti. Se possível, uma RX 470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jose thiodouro disse:

@Imakuni @GuiLukz entendi. qual e melhor so uma curiosidade gtx 970 ou 1050 ?

As placas de final 50 são placas de entrada, já as com final 70 são placas mid-high end, logo são bem mais caras. A GTX 970 é incomparavelmente melhor, porém você terá que investir uma boa quantia. Aliás, a gtx 970 está mais cara do que a 1060 na maioria dos sites, então recomendaria uma 1060 de 3gb que pode ser encontrada por uns 950 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@jose thiodouro Por algum tempo só se você ir mexendo na qualidade dos jogos, colocando no médio...

 

Não da pra dizer com certeza pra você futuramente comprar uma GTX 1060, bem provável que terá outras placas mais interessantes nessa faixa de preço...

 

Se conseguir pegar uma GTX 1050TI é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jose thiodouro disse:

@Jasiel @GuiLukz mas em compensação i5 7500+ a placa-mãe da asus b250 que vou comprar, vai segurar bons games por um tempo né ? dps so comprar uma 1060 3gb ?

Seu computador com a 1050 vai segurar sim jogos por um tempo (caso você jogue em 1920x1080), isso em qualidade média. Quanto ao processador não precisa se preocupar, você pode ficar com ele por anos ainda, é só depois fazer um upgrade na placa de vídeo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jose thiodouro disse:

eae galera to na duvida em qual processador comprar pra mim jogar battlefield 1.

A diferença entre os preços dos processadores e de 190$ de um processador I5 7500 , para um I5 7600K.

 

Eu comprando um i5 7500 , que é mais barato 190$, vai ter queda de desempenho no btf1 ?

 

minha placa-mãe vai ser Kabum - Asus Prime B250M Plus

 

minha placa de vídeo e uma gtx 1050 2gb ddr5. PNY

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black

 


i5-7600K é o melhor para Overclock, mas aconselho ficar com o i5-7500 que vai rodar sem gargalo tranquilo.
Recentemente montei uma configuração para um amigo que levou o i5-7500 por causa do Kaby Lake e essa diferença de preço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, jose thiodouro disse:

colocou qual placa-mãe ?

adicionado 0 minutos depois

@atoMzera colocou qual placa-mãe ?


 

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H - R$297,40

Processador: i5-7500 - R$920,00

Placa de vídeo: EVGA GTX1060 SC 3GB - R$1.065,00

Memória RAM: 16GB - 2x8GB Kingston - R$300,00 cada

HD: Seagate 1TB - R$174,00

Fonte: Corsair CX750 - R$348,00

Gabinete: Corsair Carbide SPEC-02 - R$326,00

 

Os preços são do BoaDica aqui no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico com medo de compra uma 6/7 geração e não conseguir atualizar a bio. sou uma pessoa que sabe pouco de configurações de pc avançadas

adicionado 0 minutos depois
agora, jose thiodouro disse:

fico com medo de compra uma 6/7 geração e não conseguir atualizar a bio. sou uma pessoa que sabe pouco de configurações de pc avançadas

@atoMzera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@atoMzera @GuiLukz @Jasiel  apareceu uma placa-mãe de 89$ mais barata que a do link de ontem.

 

Kabum - MSI B250M Pro VH essa placa-mãe da MSI , suporta o i5 7500 sem bio tb né ?

adicionado 12 minutos depois

@Imakuni @RS Faria

3 horas atrás, jose thiodouro disse:

@atoMzera @GuiLukz @Jasiel  apareceu uma placa-mãe de 89$ mais barata que a do link de ontem.

 

http://www.kabum.com.br/produto/84233/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b250m-pro-vh-ddr4/?tag=b250 essa placa-mãe da MSI , suporta o i5 7500 sem bio tb né ?

 

adicionado 16 minutos depois

apareceu uma placa-mãe sem ser a da ASUS que linkei ontem. Uma da MSI 89$ mais barata.

Essa também e compatível com o i5 7500, sem precisar se preocupar com bio ?

 

Kabum - MSI B250M Pro VH

 

@atoMzera @GuiLukz @Jasiel  @Imakuni @RS Faria @Moises Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!