Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compativel DDR3?


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma duvida... tenho uma memoria hyper ddr3 8g e queria comprar esse processador, http://www.kabum.com.br/produto/84399/processador-intel-core-i5-7400-kaby-lake-7a-geração-cache-6mb-3-0ghz-3-5ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i57400 eles são compatíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou montando de pouco em pouco

 

GTX 750 Ti 2GB

Monitor LG 21,5 HDMI Full

Fonte 750 Thermaltake 80 Plus

Memoria Ram Hyperx ddr3 8GB Red

Gabinete GABINETE GAMER ANTEC GX300 BLACK

HD 1TB Seagate

DVD Driver LG

 

o que seria indicado pra processador e placa-mãe? são essas peças que faltam

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Dallazen

 

Você tem 3 alternativas..

 

1 - Se "contentar" com Haswell, tipo um Core i5 4460 ou 4570 ou similar.. Diria pra ver usado, pois novo tá muito caro;

 

2 - Vender sua RAM DDR3 e migrar pra DDR4 e esse 7400;

 

3 - Comprar uma placa soquete 1151, pra esse 7400, com suporte à DDR3.. Seria a opção menos recomendada, e os motivos estão no tópico abaixo

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1155668-intel-skylake-e-compatibilidade-com-memórias/

 

 

Aí, você decide o que fazer...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lucas Dallazen disse:

Leia o tópico que linkei lá em cima.. Você PRECISA entender o que acontece e os possíveis riscos disso, ANTES de fazer algo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...