Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pente de 8gb + 16gb ?


Posts recomendados

Galera preciso de uma ajuda, eu tenho uma memoria de 8gb 1600mhz da hyperx e tipo quero comprar minha ultima peça pro meu pc não quero gastar mais investindo em pc, então decidi comprar mais um pente de memoria pra não ficar aquela coisa limitada em apenas 8gb de ram queria saber se eu posso colocar uma memoria também da hyperx de 1600mhz porém do modelo de 16gb que no caso iria ficar 24gb de memoria posso colocar mais uma memoria de 16gb sem problemas? meu sistema suporta até 32gb de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, BrunooLeoo disse:

Galera preciso de uma ajuda, eu tenho uma memoria de 8gb 1600mhz da hyperx e tipo quero comprar minha ultima peça pro meu pc não quero gastar mais investindo em pc, então decidi comprar mais um pente de memoria pra não ficar aquela coisa limitada em apenas 8gb de ram queria saber se eu posso colocar uma memoria também da hyperx de 1600mhz porém do modelo de 16gb que no caso iria ficar 24gb de memoria posso colocar mais uma memoria de 16gb sem problemas? meu sistema suporta até 32gb de memoria.

Cara, poder colocar um pente de 16, você até pode... mas não há necessidade disso. Sério. 16GB já é overkill, 24 é mais ainda. Eu aconselho você só comprar um segundo pente de 8 e economizar.

 

13 minutos atrás, João brendon disse:

@BrunooLeoo tem que ser o mesmo pente de memoria que você comprou, a mesma a identica da sua de 8GB 1600mhz, não pode por uma de 8GB e uma de 16GB não vai da certo, então que eu recomendo é você comprar +1 de 8GB aonde você comprou a sua a identica. abraço

É abobrinha isso, pode por 8 + 16 sem problema nenhum. Ou 8+4. Ou 4+16. Não tem essa de ter que comprar pentes de mesma capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, João brendon disse:

@BrunooLeoo tem que ser o mesmo pente de memoria que você comprou, a mesma a identica da sua de 8GB 1600mhz, não pode por uma de 8GB e uma de 16GB não vai da certo, então que eu recomendo é você comprar +1 de 8GB aonde você comprou a sua a identica. abraço

Valeu obrigado =)

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Cara, poder colocar um pente de 16, você até pode... mas não há necessidade disso. Sério. 16GB já é overkill, 24 é mais ainda. Eu aconselho você só comprar um segundo pente de 8 e economizar.

 

É abobrinha isso, pode por 8 + 16 sem problema nenhum. Ou 8+4. Ou 4+16. Não tem essa de ter que comprar pentes de mesma capacidade.

Certo entendi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

@BrunooLeoo

 

DDR3, 1600MHz de 16GB? Um pente ou um kit?

 

Não lembro de pente de 16GB DDR3.. Ainda teria de saber se a CPU suportaria..

nem sei se existe colega, pentes de 16GB para cima são para DDR4 ou aquelas para máquinas de servidores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!