Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar essa placa de video 

Placa De Video Agp Geforce Aopen Mx4000 64/128mb 32bit 8x 

So que eu n sei se ela tem suporte a directx 9 ou shader 2.0 alguém pode me ajudar pf estou desesperado

Postado

@João brendon Quando essa placa de vídeo ai foi lançada, Davi estava arremessando uma pedra na cabeça de golias no dia mano. Amigo @Felipe Comora brincadeiras de lado, quanto você pagou nessa VGA, é muito antiga cara, não serve mais para nada tudo antiquado, tecnologia, enfim uma ***** de coisa. Dependendo do valor e da sua configuração era para ter pego uma RX 460.

Postado

Essa VGA ta longe de ter DX9, na verdade é DX7 essa relíquia ai, se quisesse uma DX9 teria de ser Geforce 6200 ou uma 7300gs que são umas das ultimas AGPs fabricadas

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
30 minutos atrás, Felipe Comora disse:

Acabei de comprar essa placa de video 

Placa De Video Agp Geforce Aopen Mx4000 64/128mb 32bit 8x 

So que eu n sei se ela tem suporte a directx 9 ou shader 2.0 alguém pode me ajudar pf estou desesperado

Qual a sua configuração completa e o uso do PC?

Postado

@Flávio Santana Lima Meu Deus mano, serio o maior custo  beneficio que eu já vi em toda minha vida kkkkkk 9 reais kkkkkkkkkk, serio relíquia viu.

Postado

@Flávio Santana Lima Flávio na sua opinião placa até 150 reais AGP para o carinha ai

2 minutos atrás, Felipe Comora disse:

Eu preciso de uma agp barata pra pegar directx 9 alguma sugestao eu posso gastar ate 150reais

Postado
3 minutos atrás, LeVader disse:

Essa placa tem DirectX 10, respectivamente seu shader é acima do 2.0

então no caso a minha placa-mãe Nome da placa-mãe    Asus P4SD-VX vai rodar de buenas por ser agp certo?

Postado

essas são as propriedades do computador 

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, LeVader disse:

Tem a questão da fonte também, essa VGA não vai rodar em fonte genérica de 180W

na fonte ta falando que vai ate 295.4 watts  

Postado

bem vou compra ela e jogar alguns joguinhos 

roda lol, cs source, gta sa e alguns editores de imagens ? por que eu trabalho com design então de hardware eu to por fora  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!