Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pretendo comprar um processador em abril/maio, a principio eu iria de i5 7500, mas com o lançamento do Ryzen 5 talvez eu opte pelo mesmo. Mas aí fiquei com duvida, os Ryzen 7 tem socket AM4, os 5 terão o mesmo? E se for, as placas-mãe serão o mesmo preço do 1151? Embora eu seja leigo nesse assunto, só consigo achar placas AM4 por R$1000+ se for assim nem compensa comprar os Ryzen, dependendo um i7 sai mais barato.

OBS: Provavelmente irei pegar uma GTX 1060 6gb ou RX 480 8gb.

Agradeço a atenção! 

Postado

vai de 1060 6gb mt melhor e os ryzen 5 serao am4 aqui no meu blog tem algumas placas mães se quiser dar uma olhada tem de 550 ate 1300 https://igorcarvalhoblog.wordpress.com/2017/03/10/vai-comprar-um-ryzen-veja-a-lista-de-placas-mae-compativeis/

e se quiser saber a data e mais informaçoes do ryzen 5

https://igorcarvalhoblog.wordpress.com/2017/03/17/amd-ryzen-5-novo-processador-ja-tem-data-para-o-inicio-das-vendas-confira-os-detalhes/ da uma olhada no blog é novo tem varias informaçoes legais :D 

Postado

@JoaoSnow

Toda a linha Ryzen usará soquete AM4.. O que acontece é que, a AMD priorizou a linha High-End, tanto em CPUs, quanto em placas-mãe..

Com o lançamento dos R5, as placas-mãe intermediárias e básicas, saem junto, se não me engano.. E sim, terá várias faixas de preço..

Postado

eu iria de ryzen porque eu acho q agr a amd vai pra frente e vai começar a investir em proscessadores e a intel ela sempre lança entre a 6 e a 7 geraçao a 7 ganha por 15% bem pouco vai modificando aos poucos os amd tem mais núcleos ja a intel tem núcleos mais fortes o que da um empate

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!