Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos eu estou estudando WxWidgets e gostaria de encontrar um material explicativo tenho tido muita dificuldade para achar tutorias já que a documentação da API não é muito boa, eu queria também entender outra coisa que é o fato de por quê a documentação de muitas API são feitas de forma tão confusa, uma pessoa novata na programação tem muita dificuldade de aprender a documentação, eu vejo a documentação de APIs das linguagens web como php e javascript e as documentação dessas APIs são excelente mas quando se trata de C++ a documentação é sempre pobre.

Postado

@Paulophp Você já conseguiu instalar ela? Caso não, dê uma olhada nesse link: http://ciroboybr.blogspot.com.br/2016/01/instalando-biblioteca-wxwidgets-no.html

Existe uma documentação completa sobre a biblioteca aqui: http://docs.wxwidgets.org/

Existe um fórum: www.forums.wxwidgets.org

Mas infelizmente existe pouca ou quase nenhuma documentação em Português.

• 4 anos depois...
Postado

Pessoalvfoi feito uma interface em wxwidgets onde adiciono pdfs, certificados e entre outras informações, várias pessoas tem o mesmo acesso só que preciso também de criar uma interface de comunicação entre essas pessoas, exemplo: uma pessoa adiciona um documento e envia uma mensagem para as outras pessoas veres e poder comentar também, tipo um bate papo. alguém pode me ajudar como posso fazer isso ou algum material ou vídeo que possa me ajudar? Obrigado 

Postado
Em 20/03/2017 às 23:31, Paulophp disse: