Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config está boa ?


Posts recomendados

1 hora atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

Sem cooler box? Mas que vergonha. Cobram um horror e nem um cooler vem...

É uma CPU voltada pra OC.. A Intel espera que, quem for comprar uma CPU dessas, vá fazer OC.. E o cooler box deles, não aguentariam..

 

Preço à parte, a ideia deles, tem sentido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RichardEx123 Configuração excelente, se você pode gastar, não seria à toa, até porque é um PC de 6+ anos rodando em gráficos altos, mas só uns detalhes quanto a configuração : 

 

Recomendo abaixar a fonte para uma CX 600 ou no maximo 650w, acima de 700w é exagero. Marcas que recomendo 1º Corsair, 2º Cougar e 3º EVGA. As aerocools da vida também são boas, mas recomendo olhar reviews antes aqui mesmo no clube.

 

Pegue um Water Cooler parecido com o meu (o Seidon 240v da Cooler Master) ou um Thermaltake ou os corsairs mesmo igual o amigo acima citou que ja são bons, dali pra cima.

 

Outro detalhe, a placa-mãe citada é para Overclock, essa linha é melhor para isso (não estou dizendo que é só pra isso antes que alguém me crucifique), se você não foz fazer, economize numa da linha B250m, pois uma z270 estaria sendo inútil em configuração em stock e as b250m custam a partir de 400$ e te entregam um grande poder.

 

Water Cooler eu sempre recomendo em usos acima de 3,0ghz. Lógico que tem Airs que suprem, mas recomendo o water para preservar, e acima de 4,0ghz, 240v no minimo.

 

Mais um detalhe, com economia na fonte e placa-mãe, você pode comprar uma SSD, para sua configuração, acima de 240gb e creio eu, que se você ao invés de ter 6tb de HD, mesmo com os jogos de hoje, recomendo uns 4tb e aplicar toda a economia em uma SSD e um Water Cooler bom.

 

Bom, para alguns posso ter ***** nos dedos, mas se você dedicar seu sistema operacional na SSD e aqueles jogos frequentes, você não terá problemas para carregamentos e tudo mais. Espero que monte um PC que te agrade e que tenha ótimas jogatinas por anos e anos nele !

 

Abraços e espero ter contribuído para sua opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!