Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda PF

comprei uma placa de video gtx1050ti para jogar CSGO e LOL

mas estou com problema com o meu kit, está com pouco desempenho.

acredito que esteja acontecendo gargalos, lol rodando com 40 fps e csgo fica de 90 a 30 com muito lag e não adianta diminuir a config do jogo.

minha internet fica com 25 o ping.

alguém me ajuda PF

Meu Kit

placa-mãe asrock fm2a55m-vg3+

Placa de video gtx 1050ti

HD 500gb sata (fica usando 100% as vezes)

Processador A10 7860k

Memoria 12gb

Fonte Atx 600w Real 24 Pinos 2 Sata High Power Mymax 

Postado

@nose Essa sua fonte ai é suspeita irmão, em relação a CPU + VGA, era para está rodando esses games de boa irmão. Qual a temperatura dos componentes?

• Moderador
Postado

Primeiro troque essa fonte, pegue uma CM G450M ou CX430,

Qual S.O você utiliza? 

Verifica as temperaturas enquanto joga,

Verifica se não há algum programa em segundo plano utilizando processamento enquanto você joga.

• Curtir 3
Postado

@O Monge @Jasiel  comprei essa fonte pelo mercado livre ML - Fonte Gamer 500W , pessoal tava recomendando muito ela e tal, e a temperatura fica uns 40º não fica muito quente não, eu to achando que pode ser o processador e a placa-mãe que não estão aguentando a placa de video. obg ai galera

Postado

@O Monge  O pessoal que trabalha na info aqui de perto de casa falo que tem usado essa fonte ela tem respondido bem e tal, mas ai eu não entendo muito. e todo mundo ta falando que meu kit que está dando problema.

Postado

Vishhh essa marca nem é reconhecida , eles nem site tem e tambem o unico lugar q eles comercializam é dentro do mercado livre , dai complica é melhor trocar de fonte mn as fonte como o amigo disse ali a cx430 é muito boa e é quase o mesmo preco é uns 60 reais mais cara e também tem seguro na fonte se dar problema e tal é so mandar e eles tão um trato nela kkk 

Postado

@nose Fala para o pessoal ai, que para entender de fonte e componentes eletrônicos, não precisa ser doutor ou mestre n, apresenta o Clube do Hardware para eles, porque essa fonte ai amigo é um lixo. Como já foi recomendado, no minimo uma cx 430 da corsair ou uma G450M 

Postado

@Kauan123567 @O Monge kkkkk pior que eu comprei essa ***** tem 3 meses, mas vocês acha que é só a fonte que ta dando problema? porque eu troquei o processador que o cara falo que era e continuo a mesma coisa.

Postado

Não tambem tem isso mais tipo pelas informaçoes q você passou PROVAVEL q seja a fonte mais pode ser outro componente dai tem q mandar pra algum suporte de sua confiança para ver o que é ^^ 

Postado

Agora fiquei na dúvida, me ajudem por favor gente, esse processador é bom para usar com essa placa de video? todo mundo aqui critica as APUs para usar com vga dedicada.

Postado

@nose Fez uma compra errada amigo, não recomendo você usar ela no PC novo não viu.

adicionado 0 minutos depois

@Ely15 Com a gtx 1050? vai tranquilo, o problema será em games open world.

Postado

Essa apué equivalente a um i5 antigo tel clockbaixo mais é quadcore eventualmente pode precisar configurar a BIOS para usará placa e externa

Postado

@Ely15 watch dogs vai ser complicado viu, provavelmente vai ter que aguentar travadas constantes, o porte do game foi bem ruim amigo, crysis 3 acredito que n vai ter muito problema n, vai puxar mais para VGA mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@nose Em partes sim, como eu disse, jogos de mundo aberto já complica amigo.

Postado

Com a iGPU do A10 o FPS devia estar melhor do que esta agora xD

Consegue baixar o MSI Afterburn e monitorar na tela o clock da GPU para ver se ele esta diminuindo durante jogos?

Postado

@Atretador coloquei e fica tudo normal, ta usando pouca memoria da placa mesmo com o grafico no max e a temperatura ta normal. já tentei ate aumenta no msi afterburn

Postado

Uso de memoria RAM e processador esta normal tambem? Um A10 não deveria ter o minimo problema para rodar lol, mesmo sem placa de video.

Clock de core e vRAM estão constantes sem quedas? Consegue testar sem a placa de video?

Postado

Não consigo testar sem a placa já tentei, o drive de video onboard ta dando erro e não instala, quando instala da tela azul.

Postado

@Atretador Não consigo testar sem a placa já tentei, o drive de video onboard ta dando erro e não instala, quando instala da tela azul. não sei o que ta acontecendo já formatei o pc e tudo, mas continua dando erro no driv de video amd.

Postado

Bom, se não resolver com a troca da fonte. Pode estar com um problema na mobo ou cpu :atirador:

adicionado 1 minuto depois

Após 5min de pesquisa, problemas talvez se resolvam com uma atualização de bios da placa-mãe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!