Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar 9800GTX+ por R$300,00?


Posts recomendados

Galera bom dia, sou novo no fórum não sei nem se estou postando no lugar correto. É o seguinte eu tenho a seguinte configuração:

 

Core I3 2100 (muiito top esse processador) eu consigo rodar jogos como BF4 em qualidade HD com udo no baixo a 35, 40 fps, que pr mim já dar para o gasto.

4gb de memoria ram

e uma geforce 9400gt

 

A ideia é a seguinte, meu colega est´pa querendo me vender uma geforce 9800gtx+ por 300 reais, disse que é uma placa muito top, vale a pena?

 

OBS: eu estava visualizando o forum, e vejo que alguns membros como O MONGE, JASIEL, recomendam muito computadores da PICHAU, vale a pena comprar essa placa lá, sendo nova e n do meu colega usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Lucas Guilherme Pedro disse:

@Math.Pi Amigo essa loja que o monge e o jasiel recomendou é boa? essas placas que você disse rodariam na minha maquina, eu sei q n é muito boa só que eu queria apenas jogar alguma coisa sem travar

 

Sim. Pichau, Kabum, Terabyteshop, Megamamute...

 

A compatibilidade vai depender do modelo da placa-mãe e da fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, você pode procurar placa com R7 360, GTX750Ti, GTX1050 e RX460 na Kabum, Pichau e Terabyte shop ou até mesmo no mercado livre com vendedores mercado lider, a R7 360 e GTX750Ti você consegue achar abaixo de 350 reais e consegue rodar alguns titulos legais em qualidade média, eu tenho uma e rodo the witcher 3 e CS GO tranquilamente em qualidade média/baixa com uns 50 FPS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @LeVader Meus amigos muito obrigado viu., vou entrar nesse site agora e ver quanto custa essas placas de video, qualquer coisa já compro logo hoje.

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi Minha fonte é essa Fonte Fortrek ATX Com Cabo 200W Reais, ela é real amigo e nunca tive problema com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeVader @Math.Pi Amigo, não sabia n que ela era tão ruim assim, estou usando ela por um tempinho kjá e nunca tivi problema estou nesse site da pichau, vou pegar essa cx 430 está 203 reais, é muito cara só que fazer o que né e vou comprar essa gtx 1050 que tá 499 reais tmb, vou pegar um emprestimo para comprar as duas peças , ai depois vejo se mudo o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeVader é só que no momento eu só consigo tomar 1000 reais de emprestimo, ai a fonte é 230 com o frete + 550 da placa de video né a gtx 1050 que eu escolhi, ai fica acho que pouco mais de 300 reais, ai n dar para pcomprar um processador ai os que eu vi nessa pichau é a maioria de 400 reais para cima, meu colegua disse que esse I3 que eu tenho rodava qualquer jogo, agora teria que ter uma boa placa foi por isso que eu queria comprar essa 9800gtx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Guilherme Pedro

Não compre esta 9800GTX+, isso era meu sonho de consumo em 2008. A placa é antiga, não vale a pena comprar.

 

Mude esta fonte já! Pode ser CX 430, XFX 400, PC Yes 400, todas vão suprir sua configuração com segurança.

 

Tanto a  RX 460 ou a GTX 1050 vão ficar redondinhas na sua máquina.

 

 Minha segunda máquina é um i3 2100 com uma HD 5850, vou te falar, ainda dá para se divertir em alguns jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando_maluco Então é o que estou falando para galera, tão querendo empurrar processador de 400 reais, sendo que esse I3 2100 é top e aguenta o BF4 e o CS GO são os unicos games que eu faço questão de jogar, vou fazer o que você disse vou pegar a CX 430 + gtx 1050, depois coloco mais 4gb de memoria no meu pc porque ele só tem, 4 e fica assim o I3 2100 + CX 430 + GTTX 1050, vai ficar um pc top né verdade? pretendo ficar com essa configuração ainda por um dois anos depois eu mudo o processador e deixo a placa de video e a fonte, porque você dar 550 reais em uma placa de video ela tem que durar muito né amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi vou ficar com a cx 430 mesmo, vi o pessoal aq no comentario da loja falando muito bem dela, a placa-mãe tem assim,DH67BL

adicionado 1 minuto depois

@LeVader Eu entendo amigo é que dinheiro n ta fácil n e para jogar n precisa de muito luxo n, vi gente colocando até agua no processador, isso na minha opinião é pura frescura, n quero gastar mais do que isso, só para jogar está bom D+

adicionado 3 minutos depois

@LeVader Eu vejo vocês recomendano compuantador muito caro amigo, tipo tava vendo um comentario do monge recmendando computador de 6 mil reais e o cara achando o maximo kkk quem diante de uma crise dessa vai pagar isso tudo apenas para jogar? respeito todos vocês só que n precisa n disso tudo o jogo rodando sem pelo menos travar está valido, 60 fps jogos no maximo isso é tudo frescura. 

adicionado 14 minutos depois

@LeVader @Math.Pi Acabei de fechar a compra, fiz pelo cartão mesmo em 12x comprei nessa pichau, espero que n der problema, comprei uma cx 430 da marca corsair e uma gtx 1050 da marca asus e ela ter 2gb saiu por 470, to vendo uns videos aq ela roda até esses games mais pesados, amanha compro mais 4gb de memoria pra ficar 8gb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas Guilherme Pedro disse:

@Fernando_maluco Então é o que estou falando para galera, tão querendo empurrar processador de 400 reais, sendo que esse I3 2100 é top e aguenta o BF4 e o CS GO são os unicos games que eu faço questão de jogar, vou fazer o que você disse vou pegar a CX 430 + gtx 1050, depois coloco mais 4gb de memoria no meu pc porque ele só tem, 4 e fica assim o I3 2100 + CX 430 + GTTX 1050, vai ficar um pc top né verdade? pretendo ficar com essa configuração ainda por um dois anos depois eu mudo o processador e deixo a placa de video e a fonte, porque você dar 550 reais em uma placa de video ela tem que durar muito né amigo.

 

O problema é que no Brasil, placas de entrada custam de 400 - 600, aqui tudo custa muito mais que deveria; No Brasil, fazer uma máquina para jogar com fluidez jogos atuais custa no mínimo R$ 2.700 reais, isso tendo que pesquisar bons preços.

 

Mas para quem não quer brincar com jogos pesados, configurações mais simples podem servir tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!