Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome consumindo muita memória


Posts recomendados

@President of United States é tipo como se o windows tacasse coisa na ram, mesmo se não for necessário. E quando precisa ele libera espaço para o que realmente importa. 

 

@Raul Melo Ele apenas alocou aquele espaço, jogou alguma coisa que talvez vá usar, só isso, não quer dizer que os 2GB do chrome ele ta usando, só colocou lá caso precise, é um sistema inteligente. Tanto é que quando temos sistemas com 4GB de ram, funcionam bem também, e o chrome nesse sistemas não chega a consumir 1 GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States Não acho que seja ruim. Eu particularmente odeio Chrome (tanto que n uso asudhkuaskl) Uso o Firefox e Opera.

Vou até te contar um segredinho. Brincando de Pipelining dá pra parecer que t a navegando mais rápido o Firefox.

 

@Flávio Santana Lima Não acho que seja inteligente, depende do ponto de vista.

É como aquela velha discussão do Prefetch/Superfetch, lembra? Na minha opinião é inútil mas tem gente que ama.

adicionado 2 minutos depois

@Flávio Santana Lima Mas esse é o problema, não é o Windows que tá bebendo é o chrome. porque raios eu colocaria 8GB de Ram em disposição no Chrome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo Mas qual o problema? Isso serve para caso precise de algo, se não atrapalha não tem problema. E isso o windows que gerencia, como eu disse, com 8GB de ram, o uso de ram em idle era de 4 GB, eu com 16 GB agora em idle fica 6 GB, não vejo problema nisso. Se não atrapalha o uso, qual o problema?

 

Uma coisa que to odiando no windows 10 são as atualizações, é a minha unica reclamação pois não tem hora nem momento e nem sistema inteligente para entender quando a banda é necessária e quando não é. Mas a memória é super ok, o máximo uso que já vi com trocentas coisas abertas e jogando foi 10 GB, não notei nada de diferente na perfomance do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart "Por outro lado, o Waterfox apresentou um alto consumo de memória RAM (maior do que o Firefox) e uma leve queda no resultado do clássico teste Acid3,


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/waterfox.htm#ixzz4cubFewCY"

Ops XD

adicionado 5 minutos depois

@Flávio Santana Lima Energia, e uso de algo desnecessário. É que quero ser um script Guy e qualquer 0.1W de energia gasta é perda.

Brincadeiras à parte, acho desnecessário e gasto de recurso a toa, não se esqueça que qualquer coisinha que vemos de estranho já dizemos que é virus.

Mas Fláviooooooooooooooooo, são 8GB

8

Nem csgo usa 8

são 8000MB

8000000 KB

8000000000 B

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!