Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700 com GTX 750Ti dá certo?


Posts recomendados

@Cássio da Silva Castro Eu chamo isso de "desequilíbrio de hardware", amigo preste atenção, você vai gastar dinheiro à toa colocando um I7 opara rodar em uma gtx 750ti, não vai mudar em nada o desempenho da sua VGA, eu recomendo você pegar um Core I5 7400 + RX 470, vai ficar um pouco mais caro do que esse I7, e você terá um desempenho bem superior, acredite esse I7 com essa sua gtx 750, não vai mudar em nada nos games. Só valeria a pena se você comprasse o I7 e depois mudasse sua VGA para uma gtx 1060 ou 1070 por exemplo.

adicionado 1 minuto depois

@Cássio da Silva Castro Como eu disse você também pode pegar um I5 por exemplo e investir direto em uma gtx 1070. Qual VGA pretende comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cássio da Silva Castro disse:

Boa Tarde! Estou montando um PC e estou com dúvida em relação a placa de vídeo.

Processador i7 7700 compensa colocar a GTX 750 TI 2 GB EVGA 128 BIT ( A placa de Vídeo já Possuo), mas o Processador está no Novo Setup que estou montando.

Se já tiver a 750ti, ou se você for pegar uma usada bem baratinha (na faixa dos 300 R$) para depois trocar, até vale sim.

 

Agora, se for para usar esse setup por anos sem mudar nada, ai não vale. É um setup desbalanceado, seria melhor investir em outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio da Silva Castro
Como já citado acima, o ideal seria uma placa de vídeo GTX 1060 6GB/ RX 480 8GB para cima (GTX 1070/1080) com este i7-7700 para obter um desempenho balanceado.
Pode pegar a GTX 750? Pode, mas vai aproveitar muito pouco o que o processador tem a oferecer.
Quanto dispõe para uma placa de vídeo no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, apenas opte por essa compra se você certamente no futuro for comprar um GTX1070/1080 ou se trabalha com programação e render!! Porque abaixo disso, um I7 é total desperdício, ainda mais no seu caso com uma 750Ti.....

 

Se você não vislumbra por um futuro UPDATE de VGA, então faça assim:

 

Compre um I5 7500 ou 7600,  pois lhe dará um folga de cerca de 500,00 reais com relação a esse i7!! Venda essa sua 750,00Ti por uns R$ 200/250,00 Temers... e com essa grana você consegue encontra já uma RX 470 !!!!

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho a Placa de Video GTX 750 TI 2gb comprei o seguinte SETUP.  Tal dúvida foi se vendo logo essa GTX 750 TI ou se uso ela por 2 meses no máximo.

 

Processador Intel Core i7-7700 Kaby Lake

placa-mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS

Memória Corsair Vengeance Lpx 8gb Ddr4 2400 Mhz

Kingston 240gb Uv400 550mb/s Sata 3 6gb/s

Thermaltake Smart Atx 80Plus White 600W

Gabinete Gamer Rhino Lateral Acrilico. 

 

Pretendo comprar uma Gtx 1080 e mas 1 8gb de mem ddr4 2400 mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cássio da Silva Castro disse:

Eu já tenho a Placa de Video GTX 750 TI 2gb comprei o seguinte SETUP.  Tal dúvida foi se vendo logo essa GTX 750 TI ou se uso ela por 2 meses no máximo.


GTX 750 = Água turva
GTX 1070/1080 = Vinho 50 anos

A pressa é sua. O que pode fazer é experimentar a GTX 750 Ti e sentir o gargalo de placa de vídeo neste meio tempo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!