Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghostbuster e a fonte que cria assombração


Posts recomendados

To com um problema chatinho que sempre tive desde que que montei o PC, mas não liguei. Mas é algo que quero resolver agora.

Meu monitor é ligado por um cabo DVI to VGA novo, grosso e com revestimento de nylon. Meu PC possui uma CX430 e uma GTX 550 TI

O que acontece é isso aqui 20150420_132025.jpg (exemplo)

Mas em vez de pra cima, o fantasma é pro lado direito.

Troquei o meu monitor pelo do meu irmão e o mesmo problema acontece. Não só no windows, em qualquer coisa.

Não é o cabo porque tb já testei outro.

Uso um benjamim de 3 pinos (de acordo coma n norma nova) para ligar o monitor na mesma parede com uma tomada embaixo e um cabo de energia do PC também com 3 pinos da nova norma.

O que seria isso? Falta de aterramento? Fuga da CX430 pro gabinete?

Help plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Artefatos vem da placa de video né? Parece que é de energia cara, meu gabinete fica todo energizado (dá shock)

adicionado 0 minutos depois

De tal modo que se eu simplesmente por a mão no gabinete pra checar se um cabo está bem encaixado (exemplo) ele dá shcok (MESMO COM A CHAVE EM OFF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo

 

Artefato seria um sintoma de defeitos na VRAM e/ou na GPU da placa..

 

https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morrendo.htm

 

Falta de aterramento, NÃO ocasionaria isso.. Ou esse problema seria MUITO mais comum.. Com outras conexões, isso ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @RS Faria Mas eu jogo com ela a todo dia '-' é a mesma coisa.

Jogo CSGO em 200fps, rainbow six, Quantum break

Não importa qual % de utilização e qual temperatura, dá sempre o mesmo. nem mais nem menos

adicionado 0 minutos depois

Não é a placa cara, porque a vga integrada tb da isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!