Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core 2 quad ainda vale a pena?


Posts recomendados

Se você não for usar ele para jogos bem pesados, então sim, vale a pena.

Eu uso o meu Intel Pentium E2180 e funciona super bem até hoje no meu Windows 7.

Se você for comprar um Intel Core2 Quad, recomendo que compre o Intel Core2 Quad Q9400, ele é até melhor que meu processador atual rsrs.

Lembrando que esse processador funciona somente em LGA 775.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Braga disse:

Pegue um Q9550 no ML , acha por menos de R$ 200 e não fica muito atrás de um G4560 , mas tem que ver se tua placa-mãe suporta antes ...

no site da asus diz que a minha placa-mãe suporta os core 2 quad

adicionado 1 minuto depois

@craftrod seu pc n fica travando não? o meu trava demais demora pra inicializar abrir o chrome e yt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2017 às 15:02, BrowBixcoito disse:

@craftrod ué,q esquisito o meu pc fica sempre em 80% de uso quando estou no yt e se eu colocar 720p 60 fps ou 1080 p o bixo começa a travar, ele demora uns 3 minutos pra inicializar por completo as vezes até mais, n abre nem um jogo nem os da net ta abrindo ta horrivel

Hm.. Isso é realmente estranho. Qual a temperatura média da CPU?

Semanas atrás estava com travamentos absurdos com a CPU e percebi que ele estava quente demais (cerca de 80º C)

Troquei a pasta térmica e o cooler que voltou ao normal com todo seu potencial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craftrod ta normal entre 38 e 40c°. pensei em memoria ram pois tenho só dois gb mas acho improvavel pois ela nunca passa dos 85% de uso e nao muda nada se o SO é 32 ou 64 bits continua os mesmos travamentos. ele já foi varias vezes para concerto por causa de fonte e bla bla blá. ele volta bem mas passa menos de 1 semana e começa a travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!