Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RX se compra a GTX 1060 6GB?


Posts recomendados

Oi gente, preciso da ajuda de vocês sobre a pergunta no título: Qual RX se compara a GTX 1060 6GB ou é superior

Vale a pena usar um RX ao invés de investir na GTX 1060 6GB?
Estou fazendo um levantamento sobre os processadores e pelo que tudo indica, eu vou pegar um Ryzen 5  1600x ou Ryzen 7 1700 e queria saber se é melhor colocar uma RX ou GTX, vi um teste no Youtube de Ryzen 7 1700 + GTX 1060 e fiquei maravilhado com aquilo

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_silver

Queria ir de RX por assim poder investir mais na memória(ddr4 2666), mas nunca tive placas AMD.
Se uma RX470 4GB já se compara a uma GTX 1060 6GB, então já fico satisfeito, o objetivo é sempre usar em full hd 1920x1080 apenas, assim não precisaria pagar tanto numa RX480 8GB

só uma coisa, essa RX480 4GB é inferior a uma 470? fiquei curioso por você não mencionar apenas duas 480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Mike
RX 480 8GB e GTX 1060 6GB, como já citado acima, ambas são com desempenho similares. Qualquer uma que escolha lhe dará um ótimo rendimento e não se arrependerá.
Dê preferência nestas placas com 6GB e 8GB, pois por mais que não precise de tanta VRAM em FullHD, nunca é ruim um extra por segurança.
Frequência de memória RAM pouca se nota diferença nos jogos, por isto invista mais em placa de vídeo se o foco for para jogar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!