Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, precisando da ajuda de vocês alguém poderia me dizer se essa configuração esta boa para um pc gamer colocando uma placa de video GTX 1060 6GB, mais qual tipo, tem pny, galax, nao sei qual colocar também.

http://prnt.sc/etmlnx print da configuração 

me ajudem com dicas, se ela é boa, o que trocar ou adicionar, fiz esse orçamento na pichau e saiu em torno de 3 mil rais,

à vista em torno de 2,700

me ajudem, valeu

obrigado 

pc gamer 2.png

Postado

@bryanz1n  Boa é, mas eu trocaria a VS500 por uma XFX500 ou CX500.

Minha sugestão seria:

• R5 1400
  • Placa-mãe B350
  • GTX1060 ou RX480
  • 8GB DRR4 (Se possível, de 3,000Mhz)
  • E o resto tudo igual...
  • Curtir 1
Postado

pronto 

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, zopek disse:

@bryanz1n  Boa é, mas eu trocaria a VS500 por uma XFX500 ou CX500.

Minha sugestão seria:

• R5 1400
  • Placa-mãe B350
  • GTX1060 ou RX480
  • 8GB DRR4 (Se possível, de 3,000Mhz)
  • E o resto tudo igual...

r5 1400 ´e o ryze?

Postado
agora, zopek disse:

@bryanz1n Tendi... É preferência, certo? Eu recomendaria montar mas...

Pode continuar com opção anterior. Qual a placa de vídeo que vai colocar?

não sou muito exigente, rodando os jogos atuais no alto e futuros no médio to feliz, vou usá-lo também para trabalhar com edição de videos e corel, vou colocar uma 1060 de 6gb agora não sei qual, tem vários tipos, essa é minha dúvida. 

adicionado 40 minutos depois
1 hora atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@bryanz1n tenta postar a imagem ai mano, algumas pessoas estão no trabalho, assim como eu e não conseguem visualizar um hiperlink.

assim podemos te ajudar melhor.

conseguiu visualizar ?

• Membro VIP
Postado

@bryanz1n Para esse tipo de trabalho você provavelmente teria mais vantagem com o Ryzen. Será que não tem alguém na sua cidade que monte pra você num preço bacana? (De preferência que vai em casa, eu não confio nesses lugares que pede pra deixar o PC por uma semana e tal). Tente procurar.

A GTX 1060 6gb o ideal é pegar um modelo com pelo menos 2 fans. Marcas boas: Zotac, Galax, Asus, Gigabyte.

Postado

@bryanz1n Existe um Ryzen 5 1400 já pronto de R$3,000 porém o problema é a GTX 1060 de 3GB que acompanha, sendo que boa parte dos games atuais já pendem 4GB para FULLHD. O Ryzen é muito bom em render e edição, no caso do R5 1400, deve ser equivalente ao I7-6700 para este "tipo de serviço". Mas em todo caso, ai esta o link:

Postado
3 minutos atrás, zopek disse:

@bryanz1n Existe um Ryzen 5 1400 já pronto de R$3,000 porém o problema é a GTX 1060 de 3GB que acompanha, sendo que boa parte dos games atuais já pendem 4GB para FULLHD. O Ryzen é muito bom em render e edição, no caso do R5 1400, deve ser equivalente ao I7-6700 para este "tipo de serviço". Mas em todo caso, ai esta o link:

agora fiquei na dúvida qual comprar, vamos supor que eu pegue esse pc, com i5 7500k, a configuração é boa para focar em jogos apenas com a zotak 1060 GB?, porq já tenho o dinheiro pra pegar ele, ai poderia comprar esse ryze da terabyte pra trabalhar com corel, fotos e videos.

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@bryanz1n Para esse tipo de trabalho você provavelmente teria mais vantagem com o Ryzen. Será que não tem alguém na sua cidade que monte pra você num preço bacana? (De preferência que vai em casa, eu não confio nesses lugares que pede pra deixar o PC por uma semana e tal). Tente procurar.

A GTX 1060 6gb o ideal é pegar um modelo com pelo menos 2 fans. Marcas boas: Zotac, Galax, Asus, Gigabyte.

conheço sim, mais qual site eu posso comprar todas essas peças e incluir em um único frete?

Postado

@bryanz1n Comprar 2 PC? Em games, tanto i5 como R5 são semelhantes, mas com vantagem para os threads extras dos Ryzen. Já em renderização/edição/programação, são similares aos i7. O que peca mesmo naquela configuração é a GTX1060 de 3GB. Se fosse a de 6GB, seria outros 500.

• Membro VIP
Postado

@bryanz1n Veja a Terabyte e a Kabum (e a própria Pichau), dependendo de promoções pode ser que saia mais barato até pagando dois fretes. Só tem que ter paciência de fazer a pesquisa e a conta, rs.

Um i5 6º/7º geração + GTX 1060 6gb (marca não afeta poder da placa, no máximo um pequeno overclock que vai te dar uns 3 fps de diferença) roda quase qualquer jogo atual no ultra em Full HD (os que não for no ultra, serão no alto). Então sim, para jogos é excelente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!