Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola,a bomba que estava alimentando meu pc queimou e gostaria de comprar uma fonte boa,e que não coloque a vida desse pc(mesmo que seja ruim) ou da minha casa

as configurações desse pc são 

um amd c60 1.10ghz

2gb de ram ddr1

hd 250gb sata 2

e meu futuro pc será

i5 7600/7700

z170 

16gb ddr4

hd 3tb

gtx 1070/1080

só estou pensando em utilizar ele pois estava programando e a fonte queimou,

irei utilizar esse pc até ter condição de comprar esse pc ou melhor,

que fonte eu compro ?

Postado

Para o futuro PC, recomendo estas:

- XFX TS 650W: http://www.kabum.com.br/produto/83666/fonte-xfx-650w-ts-80-plus-bronze-p1-650s-nlb9

- Corsair RM650i: http://www.kabum.com.br/produto/75067/fonte-corsair-650w-atx-rm650x-80plus-gold-ativo-modular-cp-9020091-ww

- Corsair AX760i: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-ax760i-series-760w-80-plus-platinum-full-modular-cp-9020036-na-box

Caso queira uma para o PC que está usando no momento, pegue uma EVGA 430W, Corsair CX430 ou uma Corsair VS400.

Postado

@eurug Eu uso essa aqui: Fonte de Alimentação ATX BR One BRX 530W, comprei no Kabum por 100 reais fechado já com frente incluso, não tenho o que reclamar segura minha 9800gt tranquilamente

adicionado 3 minutos depois

@eurug Para quem for falar alguma coisa porque a fonte é ruim é generica n sei o que, veja o comentario da galera do Kabum:

Muito bom (03/04/2017 - #977025)

Opinião Geral: "Não esquenta, mesmo ligado 24h, silenciosa e barata, ate o momento excelente!"

Prós: "Barata, e cumpre com os requisitos "

Sergio (02/04/2017 - #976752)

Opinião Geral: "Na minha opinião otima fonte , rodo jogos direto no meu pc ela aguenta bem o tranco muito boa fonte ...Kabum me entregou o produto em um dia e meio vocês estão de parabens...por isso sempre compro com vocês.."

Prós: "otimo produto custo e beneficio vale a pena comprar "

Contras: " não tem"

Perfeita! (28/03/2017 - #974541)

Opinião Geral: "Fonte silenciosa, bonita, cumpre o que promete."

Prós: "Silenciosa, Bivolt, Pontencia ótima, cabeamento de sobra e bem organizado, cumpre exatamente o que promete. Amei!"

Contras: "Nenhum."

Melhor Custo Beneficio do Mercado!! (28/03/2017 - #974126)

Opinião Geral: "Ótima fonte para quem quer montar PC Gamer"

Prós: "Atendeu minhas Expectativas sobre seu desempenho!!!!"

Contras: "Nada"

Desempenho do produto (10/02/2017 - #962025)

Opinião Geral: "Ótimo"

Prós: "Aumenta o desempenho do PC com facilidade, silenciosa e praticidade."

Contras: "Não encontrei"

Postado
29 minutos atrás, Rafael Morais Coelho disse:

Para quem for falar alguma coisa porque a fonte é ruim é generica n sei o que, veja o comentario da galera do Kabum:

Muito bom (03/04/2017 - #977025)

Opinião Geral: "Não esquenta, mesmo ligado 24h, silenciosa e barata, ate o momento excelente!"

Prós: "Barata, e cumpre com os requisitos "

Sergio (02/04/2017 - #976752)

Opinião Geral: "Na minha opinião otima fonte , rodo jogos direto no meu pc ela aguenta bem o tranco muito boa fonte ...Kabum me entregou o produto em um dia e meio vocês estão de parabens...por isso sempre compro com vocês.."

Prós: "otimo produto custo e beneficio vale a pena comprar "

Contras: " não tem"

Perfeita! (28/03/2017 - #974541)

Opinião Geral: "Fonte silenciosa, bonita, cumpre o que promete."

Prós: "Silenciosa, Bivolt, Pontencia ótima, cabeamento de sobra e bem organizado, cumpre exatamente o que promete. Amei!"

Contras: "Nenhum."

Melhor Custo Beneficio do Mercado!! (28/03/2017 - #974126)

Opinião Geral: "Ótima fonte para quem quer montar PC Gamer"

Prós: "Atendeu minhas Expectativas sobre seu desempenho!!!!"

Contras: "Nada"

Desempenho do produto (10/02/2017 - #962025)

Opinião Geral: "Ótimo"

Prós: "Aumenta o desempenho do PC com facilidade, silenciosa e praticidade."

Contras: "Não encontrei"

Pessoal que compra e comenta no Kabum, só serve de parâmetro pra uma coisa: medir o quão trouxa, o consumidor brasileiro pode ser..

Tem dezenas de fontes, reconhecidamente ruins, com avaliações "maravilhosas" por lá..

@eurug

Qual o seu orçamento??

Postado
52 minutos atrás, RS Faria disse:

Pessoal que compra e comenta no Kabum, só serve de parâmetro pra uma coisa: medir o quão trouxa, o consumidor brasileiro pode ser..

Tem dezenas de fontes, reconhecidamente ruins, com avaliações "maravilhosas" por lá..

@eurug

Qual o seu orçamento??

até 250

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Morais Coelho prefiro comprar uma de boa qualidade nem que eu tenha que pagar mais caro

Postado
3 minutos atrás, eurug disse:

o pc atual não tem os 4 pinos de alimentação do cpu,o pc é tão ruim que coloquei xubuntu nele e ainda trava muito

O problema é a CPU dele.. Esse C60 é MUITO limitado..

Bom, não sendo conectores diferentes do ATX padrão, qualquer fonte vai te atender..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!