Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Jogo Você Gostaria Que Virasse Filme?


#O_mascara#

Posts recomendados

Sillent Hill,eu sei que não é fácil nos dias de hoje fazer um filme de terror que realmente assuste alguém,para fazer um filme baseado em sillent hill,o roteirista e diretor tem que transmitir a "essência do medo" para as telonas,mas enfim,todo sillent hill tem uma bela história,idem um possível sillent hill nos cinemas

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@14 ago 2004, 19:54

Brother uma dica para você!! FAZ uma enquete com esses games q foram ditos pelo nossos colegas, ai vamos volta no melhor!!!beleza!!!!!!

Legal, mas é melhor esperar o tópico ficar maior, pois depois que a enquete for criada não dá para editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duke Nuken (não sei como ninguém mencionou, já tiveram essa ideia, mas não vi nada sobre)

GTA (todos eles têm uma boa história, serviria para série de TV)

Mafia (como já foi dito, mas acho que seria mais para série de TV)

Driver (também acho que seria mais para série de TV)

Max Payne (já é um filme praticamente)

Oni (para filme ou para anime em que o autor se baseou)

Soul Calibur (só porque eu gosto do jogo)

Alone in the Dark (tá bom que parece um filme de terror clássico...)

A série Myst (tem história)

Myth (gostei da história)

e antes que eu me esqueça: MDK, ouvi falar que o roteiro já estava pronto e nunca mais ouvi dizer nada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns bons seriam:

- Metal Gear, o proprio produtor do jogo é um diretor de cinema, é perfeito... só que seria um filme ala Rambo...

- Mafia, a história é muy boa

- Warcraft III, seria bom se usassem as digitalizações do proprio jogo, porque elas ficaram lindas... (seria um Lords of the Rings, com violência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!