Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual seria a sua fonte? Quem sabe não suporta...

Respondendo sua dúvida, a GTX 650 é 33% superior a GT640.

*RX 460 é 154% mais potente que a GTX 650.

adicionado 0 minutos depois

@Leandro dos santos dutra Point of View é uma boa marca. Apesar de ter declarado falência esse ano, sempre foi muito boa no mercado exterior. 

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Frosty44 disse:

Ué, então compre primeiro uma fonte nova e depois uma placa de vídeo. Simples assim.

Pegue uma G450M, é barata e bem boa. Mês que vem, ai você compra uma GPU nova. 

• Curtir 2
Postado

Não acho que va ter problemas com essa fonte ( Por enquanto) , mas troque ela o mais rápido possivel, eu recomendo uma R7 360 no lugar dessa GTX 650 ou até R7 350

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Frosty44 disse:

Minha fonte é a leadership gamer 500w que só entrega 300w

Troque de fonte. Vale muito mais a pena. 

Pegue uma CX430 ou G450M.

Não compensa você pegar uma destas placas de vídeo por causa da fonte! Sério...

Fonte é algo essencial, e será utilizado em qualquer configuração futura sua. As que eu sugeri são de entrada e abrangem uma enorme quantidade de peças.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, LeVader disse:

Não acho que va ter problemas com essa fonte ( Por enquanto) , mas troque ela o mais rápido possivel, eu recomendo uma R7 360 no lugar dessa GTX 650 ou até R7 350

Também acho que segure...

• Curtir 1
Postado

@Frosty44 na minha opinião você estaria jogando grana fora comprando uma dessas placas por causa da sua fonte. 
Uma coisa que poucos falam, algumas placas que possuem o conector 6pin não precisam usa-lo. Apensa quando quiser fazer oc na placa.(é o caso da 750ti) você consegue usar somente no pcie. 

• Curtir 1
Postado
  • Membro VIP
Postado

@Frosty44 O que você pretende jogar? A RX 460 consegue rodar qualquer jogo atual. A GTX 650: nope.Tenho ela com meu i5 6600 (mais um mês) e jogos 2015 pra cá só no mínimo, de 2016 alguns nem rodam.

Não é uma compra que compensa. Pegue a fonte, depois junte e compra a 460.

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, Alex Temnyk disse:

@Frosty44 na minha opinião você estaria jogando grana fora comprando uma dessas placas por causa da sua fonte. 
Uma coisa que poucos falam, algumas placas que possuem o conector 6pin não precisam usa-lo. Apensa quando quiser fazer oc na placa.(é o caso da 750ti) você consegue usar somente no pcie. 

Então será que minha fonte segura essa? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84064

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!