Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, fmz? Ontem chegou meu SSD da Kingston, ai instalei o Windows 10 64 bits nele e quando fui instalar o driver da placa de vídeo, ele simplesmente fala que "Este driver de gráficos NVIDIA não é compatível com essa versão do Windows." (sendo que baixei pra justamente essa versão), ai se eu tento em modo de compatibilidade tanto para Win 7 ou 8, ele fala essa mensagem ai e em baixo fala "Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível.". Estou postando uma imagem de como aparece em alguns programas. Antes de eu instalar o windows no ssd ela funcionava normalmente no outro HD. O que será que pode ser galera? Agradeço!

Sem título.png

Postado
38 minutos atrás, Black Fox disse:

-> Veja se ajuda -> Driver Booster

@Black Fox  Vou tentar usar o Driver Booster, mas acho difícil que dê certo porque normalmente o windows sempre instalava o driver básico da placa de vídeo automaticamente, e agora nem isso ele ta conseguindo, fica dando erro na hora de atualizar o driver, mas quem sabe um programa externo consiga.

26 minutos atrás, Imakuni disse:

Já tentou instalar uma versão mais antiga? Essa ai é recente, talvez tenha algum bug.

Tente a anterior e veja se você consegue instalar.

@Imakuni Tentei 3 versões: primeiro tentei a que eu tinha guardada no no meu pc (a que eu tinha instalada no outro HD), ai depois tentei baixar atualizada no site, deu o mesmo problema, ai por último tentei a do CD que era a mais antiga de todas, e todas ela deram o mesmo problema.

Postado

Estou com o mesmo problema : No meu caso ,consegui instalar formatando o pc e instalando o Win 7 sp1 atualizado. Esta rodando numa boa sem travamentos -  Fallout 4 - Witcher 3 - Tomb Raider . Vou continuar usando por um tempo, ate aparecer uma outra solução. 

Para mim parece que o "meu" problema está na velocidade do meu slot pci-xpress 2.0,  a gtx 1050 é otimizada para 3.0 ou então no directx 12 nativo em windows 10. 

Utilizei os drivers nvidia versão: 378.92-desktop-win8-win7-64bit-international-whql .

Espero ter te ajudado. Boa Sorte!!!

• Coordenador
Postado
6 minutos atrás, Juacir Gonçalves Silva disse:

Para mim parece que o "meu" problema está na velocidade do meu slot pci-xpress 2.0

Não há qualquer limitação de velocidade por usar uma placa como a GTX 1050 em um slot PCI-Express 2.0.

Postado
5 horas atrás, Juacir Gonçalves Silva disse:

Estou com o mesmo problema : No meu caso ,consegui instalar formatando o pc e instalando o Win 7 sp1 atualizado. Esta rodando numa boa sem travamentos -  Fallout 4 - Witcher 3 - Tomb Raider . Vou continuar usando por um tempo, ate aparecer uma outra solução. 

Para mim parece que o "meu" problema está na velocidade do meu slot pci-xpress 2.0,  a gtx 1050 é otimizada para 3.0 ou então no directx 12 nativo em windows 10. 

Utilizei os drivers nvidia versão: 378.92-desktop-win8-win7-64bit-international-whql .

Espero ter te ajudado. Boa Sorte!!!

Qual teu processador?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...