Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca acer é bom ?


Posts recomendados

pessoal essa semana vi um acer i5 7200u 8gram gtx940m por 2000 reais o problema é que é HD é ruim a tela e vi um dell i5 7100u 8gram placa integrada por 2600 porém é full hd bom para ver filmes ! esse da acer é bom ? porque o da dell o desempenho é melhor e dizem que acer n é marca boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela experiencia que eu tive com um netbook da ACER eu diria que a Acer é um positivo com suporte tecnico decente, o netbook tinha um sistema de refrigeração precário capaz de deixar um processador Atom n270 com TDP de 2.5W chegar a 98°C, BIOS de um fabricante desconhecido (insyde H2O BIOS) mas ao menos tinha drivers para todos os SO da epoca, alem de disponibilizar o BIOS para download.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Acer é uma marca tradicionalíssima no mundo da informática, nunca ouvi falarem mal dos seus produtos desde os anos 1990, quando a conheci e a mesma era referência em design. Creio que continue com o mesmo padrão de qualidade até hoje.

adicionado 8 minutos depois
12 minutos atrás, F4b10 disse:

Pela experiencia que eu tive com um netbook da ACER eu diria que a Acer é um positivo com suporte tecnico decente, o netbook tinha um sistema de refrigeração precário capaz de deixar um processador Atom n270 com TDP de 2.5W chegar a 98°C, BIOS de um fabricante desconhecido (insyde H2O BIOS) mas ao menos tinha drivers para todos os SO da epoca, alem de disponibilizar o BIOS para download.

 

@Guilherme Brito dos Santos Por comentários como este acima, de quem teve um produto da marca, é que é bom dar uma pesquisada no Google em todos os fóruns que você encontrar para ver se ela manteve mesmo o padrão de sempre, tendo apenas um produto ruim aqui e outro ali, ou se deixou mesmo de ser sinônimo de alta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ACER há mais de 5 anos, nunca me aborreci com ele. Acabei de trocar por um Lenovo.

A única coisa chata do meu é que tem uma partição que a ACER faz no HD pras coisas deles (aplicativos que não interessam pra nada) que até hj não consegui limar...

Mas a marca não é ruim não!

Claro que DELL é DELL...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!