Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@mokujin

Esse é um Ivy Bridge-E, apesar da numeração, que usa soquete 2011.. Você tem um setup pronto nessa plataforma?

Pra jogos, ele será OK.. Inferior à um 6700K ou 7700K, bem como alguns Ryzen, por exemplo..

Postado

alguém sabe me dizer se ele é bom para os jogos atuais e emuladores como de ps2 e de nintendo wii e wii u 

adicionado 1 minuto depois

ainda nao tenho nada ,pensando em montar com esse 

Postado
2 minutos atrás, mokujin disse:

alguém sabe me dizer se ele é bom para os jogos atuais e emuladores como de ps2 e de nintendo wii e wii u 

adicionado 1 minuto depois

ainda nao tenho nada ,pensando em montar com esse 

No caso dos emuladores, seria péssima escolha.. Pra jogos atuais, tem opções melhores e mais em conta..

Postado
4 minutos atrás, mokujin disse:

qual processador sera bom para emuladores ?

Qualquer um, que tenha bom desempenho em Single Thread.. Os Core i5 mais modernos, já seriam bem melhores nesse quesito..

Aliás, esses Core i7 da linha Extreme, como o 4930K, sempre tiveram esse problema.. Núcleo por núcleo, eles SEMPRE foram mais fracos, que as outras linhas da Intel.. Agora, quando se usa programas que realmente se aproveitam de todos os núcleos de uma CPU, eles voam.. Emuladores não são esse caso..

O que você viu e quando iria pagar? Uma placa-mãe pra esse cara, bate nos 1000 reais, fácil...

Postado

entendi , pensei em compra de um amigo pra começar a montar 

adicionado 33 minutos depois

qualquer placa-mãe lga 2011 serve nesse processador ?

Postado

@mokujin
Para emuladores, quanto mais forte for o núcleo do processador, melhor.
O melhor processador atual para emuladores e também uma ótima escolha para jogos de PC é o i7-7700K, que é de socket 1151.
Possui qual placa-mãe no momento?

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, mokujin disse:

entendi , pensei em compra de um amigo pra começar a montar 

qualquer placa-mãe lga 2011 serve nesse processador ?

Acho que você precisa ver os preços dessas placas, antes de fazer isso.. Se você achar que vale a pena....

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!