Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
frankzane42

Incompatibilidade do driver da Nvidia GTX 1060

Recommended Posts

Opa galera, estou com o seguinte problema:

Instalei agora a GTX 1060 no meu PC e liguei o monitor por ela mesmo, até ai tudo OK.

Mas na hora de instalar o driver da Nvidia (que eu peguei no site do mesmo), quando chega na hora de verificar o sistema, diz que o driver não é compatível com essa versão do Windows.

Uso Windows 10 Pro 64 bits, e estou o usando o driver para o mesmo, até tentei usar a versão de 32 bits depois, mas acontece a mesma coisa...

Por favor, me ajudem. Agradecido.

Editado por frankzane42

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o driver 64 bits. http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/117990/br

Tente também um driver windows 8.1 e windows 8. Deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi então amigo, o que falei foi que eu tentei usar o 64bits mas não deu certo, então tentei depois a versão de 32bits que também nao deu certo... vou tentar a versão do windows 8 agora

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der certo também tente abrir o programa em modo de administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

@craftrod @Math.Pi

agora apareceu que a versão do windows não é compatível e que não foi encontrado o hardware

Compartilhar este post

Link para o post

@frankzane42

Seu Windows está devidamente atualizado? Tem uma frescura entre o Win 10 e drivers..

Compartilhar este post

Link para o post

muda win10 pra build mais nova que essa antiga que funciona atualizapro creator update

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria @xmauro

atualizei o windows e deu certo! valeu galera!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, frankzane42 disse:

atualizei o windows e deu certo! valeu galera!

Beleza..

Qual a Build do Win 10 e a versão do driver da NVIDIA? Só pra alertar o pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Build: 14393.447  Versão do driver: 381.89

Compartilhar este post

Link para o post

Oi poderiam me ajudar comprei a placa video gtx 1060 e o técnico em informática me disse que não consegue instalar o Windows 10 só consegui instalar o Windows 7 o que será que esta errado

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Flavio Dassie disse:

Oi poderiam me ajudar comprei a placa video gtx 1060 e o técnico em informática me disse que não consegue instalar o Windows 10 só consegui instalar o Windows 7 o que será que esta errado

Boa tarde. Existe driver para Windows 10 dessa placa. Windows está atualizado?

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Flavio Dassie disse:

Vou perguntar pro rapaz só que estou no serviço daqui a pouco te respondo

Tem que ver a mensagem de erro.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Flavio Dassie disse:

Perguntei e ele falou que não tem driver para o Windows

Tem sim.

Ele é técnico mesmo?

Vou te passar o link

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/120989/br

Leia aí sistema operacional: Windows 10

A aba produtos suportados tem todas as placas de vídeo que esse driver suporta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria da ajuda de algum dos amigo instalei a Placa De Video  Geforce Gtx 1060 Expedition 6gb, para editar,uso adobe 2017,quando estou no premiere editado de repente desliga a placa,um tecnico ja fez testes com a placa e disse que ela esta normal,tirei ela e editei com a placa-mãe e nao desligou,eu percebi que quando estou mexendo com o mause na tela pra aumentar ou diminuir acontece de desligar, as imagens quando diminuo ou aumento

5b3aeb058d17a_tela1.thumb.jpg.b375a8a65038023cb3b7b5cfb8c4873a.jpg

tela 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@marcos v s parente

Não entendi. Como a placa desliga? Se ela desliga, o monitor ou o pc desligam.

Qual o modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo,acontece assim eu sou editor de video,quando estou editando de repente e interrompido o sinal para o monitor e fica ligado o pc .porém nao funciona tenho que desligar no botão,as vezes ainda vouta com o sinal em preto e branco e os icones  da area de trabalho muito grandes ai reinicio e normaliza,meu cunhado fez uns testes com esse programa FurMark ele falou que foi testado no maximo a placa e saiu tudo bem,tambem tirei da placa-mãe a placa de video e nao desligou durante a tarde interira que fiquei trabalhando,minha fonte e de 750 a marca e cooler master gx 750

adicionado 0 minutos depois

Essa fonte ja tem um ano e 4 meses de uso,sera que pode ser isso ?

adicionado 16 minutos depois

eu sei o basico so de computador,sera que pode ser alguma incompatibilidade ,minha placa-mãe e a asus z 170A 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou você tem problema nos drivers de vídeo, a fonte está com defeito ou a placa de vídeo está ruim. 1 anos e 4 meses é bem pouco para uma fonte.

Atualize os drivers da placa.

Não use estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Poise amigo ontem editei o dia todo e nao desligou hoje ja desligou ai quando reinicio o pc vem a mensagem no windows : Falha ao iniciar o driver de video básico da microsoft em vez disso. verifique no windows update se ha um driver de video mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sem a placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

nao ontem editei com a placa so que nao desligou e hoje desligou duas vezes,quando perde o sinal do monitor a rotação dos coleres aumenta e faz um barulinho

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo do monitor está na placa de vídeo? Essa mensagem aí é um pouco estranha. Você já atualizou os drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim na placa de video,eu nao sei se veio com problema a plaa meu cunhado mora em outra cidade mais ele atraves do teamviewer deu uma olhada e instalou esse programa " FurMark " ele disse que ele testa ao maximo a placa em tudo,ai ele disse se nao pode ser incompatibilidade com o adobe premiere mais adobe e parceira da nividia so da para ativar o cuda que aumenta as performace do premiere com as placas da Nividia,ai estou com muita duvida ,ate penssei ja em mandar de vouta para a kabum 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais