Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos até R$ 1.200


Posts recomendados

Boa noite!

 

Então, estou aqui pedindo ajuda sobre qual fonte montar junto ao computador que estou montando para JOGOS! 

Vou estar usando a placa-mãe MD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS  INFORMAÇÕES DA placa-mãe , Processador AMD FX -8300 Octa Core INFORMAÇOES DO PROCESSADOR  , Placa de Vídeo meio antiga, vai ser a GTX 9500 GT 1GB DDR3.

 

 

              Estou em dúvida sobre um corsair 600w ou evga 600w também. 

                               Agradeço a ajuda!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinirox disse:

Boa noite!

 

Então, estou aqui pedindo ajuda sobre qual fonte montar junto ao computador que estou montando para JOGOS! 

Vou estar usando a placa-mãe MD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS  INFORMAÇÕES DA placa-mãe , Processador AMD FX -8300 Octa Core INFORMAÇOES DO PROCESSADOR  , Placa de Vídeo meio antiga, vai ser a GTX 9500 GT 1GB DDR3.

 

 

              Estou em dúvida sobre um corsair 600w ou evga 600w também. 

                               Agradeço a ajuda!!!!

 

Rapaz, você tá montando um PC todo errado... não adianta nem responder qual fonte usar, isso aí não te ajuda. Você precisa é de um conselho de quais peças comprar.

 

Diga ai quanto está disposto a desembolsar, bem como se você já tem algum PC que possa aproveitar (e se sim, quais as specs) ou se montaria tudo do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinirox e companheiros,

 

Como o tópico acabou sendo levado para um outro assunto, editei o titulo e também mudei o setor para "Recomendação de PC para jogos".

 

Tentem ajudar o usuário com uma boa configuração e aproveitem e indiquem uma fonte de qualidade assim como feito já pelo @Jasiel

 

Abraços!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja se não consegue pegar um Kit com processador Pentium G4560 e 8GB DDR4. Para fonte uma CoolerMaster G450M estaria de bom tamanho. Se conseguisse vender a sua atual placa de vídeo e juntar um pouco mais de dinheiro para pegar uma RX460 seria muito bom também.

Lembrando que os processadores FX não possuem bom desempenho em jogos e mesmo um FX8300 de oito núcleos perde para o Pentium G4560 de dois núcleos. Se mesmo assim preferir escolher algum FX você deve pegar a placa-mãe apropriada, a que você escolheu não é adequada e causa problemas de instabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD A10-459,90$$

MoBo A55-269,10$$

RAM KINGSTON 8GB 1866Mhz-339,90$$

Coolermaster elite 350w-134,90$$

 

Junta com o HD que você já tem, e coloca tudo no gabinete.

 

Custo total: 1203,8$$

 

Este PC vai te propiciar uma boa jogatina em jogos mais suaves e dá pra arriscar um GTA V, com tudo no mínimo.

 

Mais pra frente você pode colocar uma Rx 460 ou GTX 1050 (+600 reais em média), e vai poder jogar muita coisa com boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 29/04/2017 às 23:53, Mr. Phoenix disse:

@Vinirox e companheiros,

 

Como o tópico acabou sendo levado para um outro assunto, editei o titulo e também mudei o setor para "Recomendação de PC para jogos".

 

Tentem ajudar o usuário com uma boa configuração e aproveitem e indiquem uma fonte de qualidade assim como feito já pelo @Jasiel

 

Abraços!

 @Mr. Phoenixsei que não tem muito haver mas queria saber uma coisa, no seu Pc ai tem uma placa de mãe ddr3 com um processador kabylake? Faz muito tempo que você os tem? E aquela questão do problemas que estavam dando essa combinação ? Eu sou novato aqui, não sabia como te fazer a pergunta no privado então achei esse post, me desculpe se isso for contra alguma regra ou algo do tipo é porque estou a algum tempo tentando sanar essa questão, porque queria montar um PC tb.Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...