Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinirox

Recomendação de computador para jogos até R$ 1.200

Recommended Posts

Boa noite!

Então, estou aqui pedindo ajuda sobre qual fonte montar junto ao computador que estou montando para JOGOS! 

Vou estar usando a placa-mãe MD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS  INFORMAÇÕES DA placa-mãe , Processador AMD FX -8300 Octa Core INFORMAÇOES DO PROCESSADOR  , Placa de Vídeo meio antiga, vai ser a GTX 9500 GT 1GB DDR3.

Estou em dúvida sobre um corsair 600w ou evga 600w também. 

Agradeço a ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinirox CM G450M aguenta tranquilamente.

FX em 2017 não é uma boa ideia...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinirox disse:

Boa noite!

Então, estou aqui pedindo ajuda sobre qual fonte montar junto ao computador que estou montando para JOGOS! 

Vou estar usando a placa-mãe MD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS  INFORMAÇÕES DA placa-mãe , Processador AMD FX -8300 Octa Core INFORMAÇOES DO PROCESSADOR  , Placa de Vídeo meio antiga, vai ser a GTX 9500 GT 1GB DDR3.

Estou em dúvida sobre um corsair 600w ou evga 600w também. 

Agradeço a ajuda!!!!

Rapaz, você tá montando um PC todo errado... não adianta nem responder qual fonte usar, isso aí não te ajuda. Você precisa é de um conselho de quais peças comprar.

Diga ai quanto está disposto a desembolsar, bem como se você já tem algum PC que possa aproveitar (e se sim, quais as specs) ou se montaria tudo do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Vish, achei que estava indo +/- até...

Tenho até R$1200 +/- para gastar, sendo que já tenho um HD e essa placa de vídeo GTX 9500 GT. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinirox disse:

@Imakuni Vish, achei que estava indo +/- até...

Tenho até R$1200 +/- para gastar, sendo que já tenho um HD e essa placa de vídeo GTX 9500 GT. 

Engraçado, tem HD e placa de vídeo, mas não tem nenhum gabinete? Confere isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Tenho gabinete também. 

É que foi uma situação ruim aqui, um cara acabou me "roubando" por não saber muito sobre PC. Tinha um pc pronto e acabei perdendo placa-mãe, processador, fonte e memórias entendeu? 

Por isso estou atrás de peças novas ! 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinirox e companheiros,

Como o tópico acabou sendo levado para um outro assunto, editei o titulo e também mudei o setor para "Recomendação de PC para jogos".

Tentem ajudar o usuário com uma boa configuração e aproveitem e indiquem uma fonte de qualidade assim como feito já pelo @Jasiel

Abraços!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se não consegue pegar um Kit com processador Pentium G4560 e 8GB DDR4. Para fonte uma CoolerMaster G450M estaria de bom tamanho. Se conseguisse vender a sua atual placa de vídeo e juntar um pouco mais de dinheiro para pegar uma RX460 seria muito bom também.

Lembrando que os processadores FX não possuem bom desempenho em jogos e mesmo um FX8300 de oito núcleos perde para o Pentium G4560 de dois núcleos. Se mesmo assim preferir escolher algum FX você deve pegar a placa-mãe apropriada, a que você escolheu não é adequada e causa problemas de instabilidade.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post

Pega esse kit 880,00

KIT PROCESSADOR G4560 3.5GHZ 3MB + placa-mãe ASROCK H110M-HG4 + MEMÓRIA 8GB DDR4

Essa placa de vídeo frete grátis 440,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863592963-radeon-rx460-de-4gb-128-bits-3-meses-de-uso-_JM

Você tem qual fonte no seu gabinete??? Se não tiver pega essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862734285-fonte-corsair-cx430-_JM

Editado por PistolaoBR

Compartilhar este post

Link para o post

AMD A10-459,90$$

MoBo A55-269,10$$

RAM KINGSTON 8GB 1866Mhz-339,90$$

Coolermaster elite 350w-134,90$$

Junta com o HD que você já tem, e coloca tudo no gabinete.

Custo total: 1203,8$$

Este PC vai te propiciar uma boa jogatina em jogos mais suaves e dá pra arriscar um GTA V, com tudo no mínimo.

Mais pra frente você pode colocar uma Rx 460 ou GTX 1050 (+600 reais em média), e vai poder jogar muita coisa com boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota tem que ser 2x4Gb em dual channel ou a iGPU iria chorar :V

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Quando fui pegar o link me lembrei disso, men. Mas fiquei na dúvida se faz diferença, ou não.

Ao dono do post, se pegar a config que  enviei, compre duas memórias de 4GB e não apenas 1 de 8 GB como eu enviei.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota Dual channel só faz diferença(notável) com iGPU mesmo ja que você dobra a banda de memoria da iGPU xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais