Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal atualmente tenho pouco tempo jogar, trabalho em seguida faculdade, algumas vezes chego cansado acabo indo dormir... E em alguns dias me dedico a jogar durante 1hora nos dias de semana e nos finais de semana as vezes 2~3horas por dia. Estava jogando LoL a algum tempo já, porém tenho me aborrecido demais, diversas vezes players que desistem da partida, prejudicando o time, outras vezes players tóxicos que prejudicam a comunidade. Não jogo para ser o melhor ou o mais forte, gosto de jogar para me divertir, ter uma gameplay competitiva, nem fraca nem tão forte. Não quero ser o highlevel e nem mesmo ser um player mais fraco, gostaria de jogar para me divertir mesmo, contra jogadores competitivos, contra bosses/tasks competitivos, nada daquela monotonia... Queria opinião dos colegas de quais jogos atuais seriam legais para conhecer! Desde já agradeço

Postado

@gabrieel_sa Não entendi sua pergunta amigo, você quer um game curto que não tenha uma historia muito longa?

Postado

@gabrieel_sa Tranquilo amigo, bom é complicado games online porque sempre você vai ver a galera falando que você n sabe jogar, iniciante, desista do jogo kkk é um saco isso irmão. Eu particularmente, gosto bastante do LoL, Rainbow six siege, GTA V, CS GO, world of warcraft, Diablo III, overwatch enfim tenho muitos games online kkkkk. No Rainbow six siege, no inicio a galera me xingava bastante mano kkk eu nem ligava, jogava de boa, não tava nem ai para os comentários, só que no Rainbow a galera é mais adulta entende, não fica muito no seu pé não, agora no LoL, meu Deus do ceu, uma porrada de pirralho falando besteira no ouvido da pessoa, mesmo assim já aprendi a jogar e não passo mais por isso kkk. No overwatch tmb já encontrei muito moleque chato chamando o cara de iniciante, principalmente quando ver que você é iniciante, CS GO, Diablo III, WoW, esses games são mais de boa. Agora fica sua escolha mesmo, eu recomendo muito o Rainbow six siege e o CS GO, haaaa tem tmb o BF1 e o BF4, eu jogo bastante.

Postado

@gabrieel_sa olha, se você quer se divertir e mesmo assim não pagar nada por isso, procure na steam DIRTY BOMB e LAST MAN STANDING, WARTHUNDER os três você pode jogar partidas rapidas e não tomara tanto seu tempo como um MMORPG, alem disso tem PATH OF EXILE, UNTURNED, TEAM FORTRES 2, se você tiver uma graninha e tiver afim de investir em games, recomendo H1Z1 JUST SURVIVE, RUST, ORANGE BOX da valve, altamente recomendado, nele vem todos os games da valve, PORTAL, HALF LIFE, LEFT 4 DEAD e todos os CS's.

@O Monge Sobre CSGO, cara, csgo é tipo LOL dos FPS, você se estressa até no CASUAL, tem mt criança e nego sem noção, não recomendo.

• Curtir 1
Postado

@E. Soares É isso eu concordo, fora que a galera coloca funk tmb kkkk n lembrei desse detalhe,.

Postado

@O Monge é cara é muita gente infantil no lol, eu costumei jogar na jg com alguns amigos e meu você vai em partidas com randoms e o cara fica 0/5 e culpa os outros, morre no gank xinga, tu mata o inimigo o cara fica base porque queria kill,dps um quita... sério é absurdo! não sou o melhor jogador mais so tem chorão que se acham bom! Legal a lista de jogos,vou verifica los, o CS:GO eu realmente não conheço, mas não estava querendo jogar muito fps porque acho muito repetitivo, sei que tem uma estratégia durante a partida mas assim, gosto de ter personagens com mecanicas diferentes, tipo lol, tem champ q tem mecanica de melee, hard cc, ja outros de estourar um campeao, outro é linha de frente... Nao costumo ser mono de jogar so com uma personagem! Você ja jogou Heroes of the storm? Li sobre ele também... Rainbow six é no estilo cs? Ou tem tipos de jogadores diferentes, como tanks, ou dps's?

Agradeço muito sua resposta!

adicionado 4 minutos depois

@O Monge WoW requer muito tempo jogado para ficar legal?

adicionado 7 minutos depois

@E. Soares Obrigado pela resposta!

Bom como disse acima amigo, CS talvez não me agrade. Mas vi os outros que comentou e gostei bastante, principalmente de dirty bomb!

• Curtir 1
Postado

@gabrieel_sa rainbown é estilo CS (FPS), mas tem tipos diferentes de classes, DIRTY BOMB é tipo rainbown só que é de graça, testa lá! Recomendo também se quer saber como funciona rainbown procure videos no canal "Pioresgamersdomundo", os gameplays são engraçados e os caras la jogam bem.

Postado

@gabrieel_sa Rainbow six siege, vou te mostrar um canal bem legal que você pode aprender mais sobre o game:

Em relação ao cs go é como @E. Soares disse, tem uma pivetada enjoada tmb, fora a galera que fica tocando funk e atrapalhando a jogatina da pessoa, é habitual acontecer isso viu. Em relação a semelhança com rainbow, amigo é bem diferente viu, o CS GO é mais arcade, ou seja, não é muito realista não. Já o Rainbow six é bem mais tático, onde o trabalho em equipe é fundamental para se vencer a partida, estrategia, cada personagem com alguma vantagem, enfim veja o video e você vai gostar muito.  Heroes of the storm já joguei e n gostei muito n.

Postado

@gabrieel_sa sobre wow, existe um episodio do southpark que exemplifica bem como são os jogadores de wow.

https://www.google.com.br/search?q=jogadores+de+wow+southpark&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiAweC0rNTTAhVKf5AKHRneA_gQ_AUICigB&biw=848&bih=510

rs, zoeira, mas qualquer MMORPG demanda muito tempo, abaixo deixo alguns mmorpg que joguei muito e que ainda jogo.

TIBIA, RUNESCAPE, TERA, RAGNAROK, ZEZENIA(free na steam), RPGMO (free na steam).

E por ultimo se você quer jogar um RPG de verdade, compre skyrim (fique atento o novo elder scroll deve ser lançado ano que vem, espero), shadown of mordor ou the witcher 1 2 3, dark souls1 2 3, apesar de ser principalmente single são muito imersivos, divertidos e você pode dar pause qd a mulher te chamar pra lavar a louça kkkk

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Sem dúvidas, um dos melhores jogos RPG offline que já joguei foi o Skyrim. Tenho a versão special edition e até hj nunca parei de jogar.

Tera online é um bom jogo, mas depois de um tempo ele fica chato.

Um que gostei bastante é Neverwinter online e  Star wars old republic( este free, mas com opção de subscribe)

1 hora atrás, E. Soares disse:

compre skyrim (fique atento o novo elder scroll deve ser lançado ano que vem, espero)

Infelizmente, não teremos um novo Elder scroll pelo menos até 2019.  A Bethesda  já informou que eles estão trabalhando a longo prazo neste  jogo. Só nos resta esperar.. e certamente comprarei quando aparecer :P 

• Curtir 2
Postado

@gabrieel_sa No estilo do Overwatch, tem o Paladins e Team Fortress 2 também é bem divertido, varios tipos de campanha e tal, eu me divirto muito. (Free na Steam).

Pow, to jogando a trilogia The Witcher 1, inclusive ontem a noite fiquei até as 3h da matina na ultima missão. E to podre trabalhando hj  :eek:. Mas é um jogo muito imersivo vio, onde você tem de acompanhar os dialogos, videos e tal pro jogo ficar legal.

Se se interessa por leitura, oriento a ler os livros (Autor Andrzej Sapkowski), Começando pela "A Espada do Destino" e "O Último Desejo" antes ou depois de jogar, pois é muito bom o link que o jogo da aos livros.

Postado

@DiF Rapaz eu imagino a imensidão que será o novo skyrim, com fé em Deus nos vamos estar vivo para jogar essa obra de arte. 

Postado

@E. Soares Esse ai eu nem conto, a mesma coisa do Age of empires eu amo esse jogos e uma continuação dele utilizando todo o poder grafico do PC ia ser show

Postado

@O Monge acho que estão esperando eu ter dinheiro para pagar 300 pila no jogo na pre-venda, só pode ... portal ... hl ... l4d ... powww pra que criar essas historias tão boas, tão fantásticas e depois alegar que está difícil para fazer a continuação? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!