Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Cooler até 155mm?


Posts recomendados

47 minutos atrás, ChrisCosta disse:

Ah sim, obrigado.

Esse peso do cooler pode quebrar a placa? ou ela aguenta deboa

 

Não tem problema nenhum. Só tome cuidado na hora de mover o gabinete de um lugar para o outro para não bater, mas esse cooler é leve. Se for fazer uma mudança, desinstale o cooler. Mas se for transportar de carro de um lugar para o outro, é só pousar o gabinete deitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Contiusa disse:

 

Não tem problema nenhum. Só tome cuidado na hora de mover o gabinete de um lugar para o outro para não bater, mas esse cooler é leve. Se for fazer uma mudança, desinstale o cooler. Mas se for transportar de carro de um lugar para o outro, é só pousar o gabinete deitado.

Entendi.

 

Ele está com alguma anormalidade? Pois para mim o espaço da FAN entre os negócios metálicos está pequeno em relação ao que vejo nos vídeos:

R5iaHMS.jpg

ZOzVP6l.jpg

 

Evl5jmc.jpg

 

O que está nos vídeos:

99WFazv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCosta não, o cara do vídeo deve ter aberto o espaço na mão. Você pode ver que não está paralelo. Na verdade, o dele está meio estranho. O seu parece um pouco para dentro, mas parece bem vertical. Pode até ter sido de você pegar da caixa ou de quem embalou na fábrica. Mas ele não tem um registro vertical, então tanto faz.

 

Quando eu troquei o fan do meu, eu vi que dá para alterar a distância entre as torres sem problema nenhum. É só puxar ou empurrar de leve. Se quiser deixar paralelo, pode ajustar na mão. Se não quiser mexer, tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

@ChrisCosta não, o cara do vídeo deve ter aberto o espaço na mão. Você pode ver que não está paralelo. Na verdade, o dele está meio estranho. O seu parece um pouco para dentro. Pode até ter sido de você pegar da caixa ou de quem embalou na fábrica. Mas ele não tem um registro vertical, então tanto faz.

 

Quando eu troquei o fan do meu, eu vi que dá para alterar a distância entre as torres sem problema nenhum. É só puxar ou empurrar de leve. Se quiser deixar paralelo, pode ajustar na mão. Se não quiser mexer, tanto faz.

Ah sim, então tá normal?

 

Esse puxe tenho que dar na base ou no "negócio" redondo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ChrisCosta disse:

Ah sim, então tá normal?

 

Esse puxe tenho que dar na base ou no "negócio" redondo mesmo?

 

Sim, está normal. Muito melhor do que a foto do cara. Pela primeira e a última foto, parece reto. Só você aí para saber se está reto ou não.

 

Se quiser puxar, puxe pela torre redonda, mas pega leve. O cooler também é cromado, então não é bom ficar tocando ou batendo nas coisas, pois ele pode descascar. Eu gosto de usar luva para manusear essas coisas, até para o suor não ajudar na oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Contiusa disse:

 

Sim, está normal. Muito melhor do que a foto do cara. Pela primeira e a última foto, parece reto. Só você aí para saber se está reto ou não.

 

Se quiser puxar, puxe pela torre redonda, mas pega leve. O cooler também é cromado, então não é bom ficar tocando ou batendo nas coisas, pois ele pode descascar. Eu gosto de usar luva para manusear essas coisas, até para o suor não ajudar na oxidação.

Um lado ta um pouquinho para dentro mesmo, dei uma puxada pro lado, mas pode ser o suporte do meio que fica o FAN que está dando a impressão de torto.

 

Obrigado pela dica, usarei uma toalha seca.

 

As duas torres ficam dissipando o calor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Contiusa disse:

@ChrisCosta sim, as duas. A da frente com ar sendo puxado e a de trás com ar sendo jogado. Já fiz testes com dois fans e a diferença é zero. Pode trocar o fan, mas só se for por estética ou se ele ficar velho. Do jeito que ele vem está bom.

Sim vou deixar ele assim, futuramente planejo tirar o led.

 

Ele tá meio "molhadinho" acho que é lubrificação, ou deve ser impressão minha.

Dei a puxada de leve, ficou melhor, né?

LucuTb1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Contiusa disse:

@ChrisCosta cara, eu acho que está legal. Mas só você vendo, porque as fotos têm ângulo. Se para você estiver reto, beleza. Não precisa ficar 100% vertical. Pode até usar como sai da caixa. O gabinete vai ficar em pé também, então não faz diferença.

Sim verdade, a maior preocupação é oo FAN enroscar na torre, a distância está boa para isto não acontecer, correto?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!