Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, é o seguinte, toda vez que eu conecto algum dispositivo na porta USB 3.0 do meu notebook ele dá tela azul e reinicia, não sei por que está acontecendo, isso está ocorrendo de umas 2-1 semana atrás, não acredito que seja o Hardware pois ele nunca sofreu uma queda. Passei o Drivers Booster nele e atualizei todos os drivers, se alguém tem alguma opinião que possa me ajudar agradeceria muito, uso o Windows 7 Ultimate 64bits. Se precisarem de mais informações sobre o PC me perguntem!

• Membro VIP
Postado

Não é aconselhado o uso de programas desse tipo, desinstale os drivers instalados por ele e instale somente os fornecidos pelo fabricante do seu notebook direto do site do mesmo.

Postado

@grievous O programa é confiável, foi inclusive uma indicação de um membro daqui, sempre utilizo ele e nunca tive problema, acredito que a tela azul não seja o programa.

• Membro VIP
Postado

@johnsigma Insisto para que faça o teste, pior do que está não fica.

Desinstale o driver USB que foi baixado pelo Driver Booster, baixe o driver direto do site do fabricante do seu notebook, instale e veja se o problema persiste.

• Membro VIP
Postado

Alguns notebooks usam chipsets adicionais para as portas USB 3.0, pelo que me lembro os Ultrabooks Samsung eram um deles. No caso os drivers davam BSOD para alguns dispositivos, uma atualização reduzia este problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!