Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de responder...Sabe que CF e SLI normalmente não funcionam né? E que é sempre melhor pegar uma mais forte do que 2x\3x fracas.

Mas, para 2x uma fonte de 650~750W... 3 eu diria que precisaria de uns 850W~1000W.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Marcelo Loeve disse:

Qual fonte vocês me indicam para segurar 2 rx 480, ou até mesmo 3. 

Perguntinha rápida antes de responder: pra quê mesmo que você iria usar 2/3 RX 480? São raríssimos os casos em que colocar duas delas fazem sentido, e eu duvido muito que você se se encaixe em um desses poucos casos.

• Curtir 1
Postado

Benchmarks de RX580+480 em CF:

Maioria dos casos ou escala pouco, ou não escala ou escala de forma negativa. E raramente escala maravilhosamente alcançando uma GTX1080Ti.

Postado

Valeu pelas respostas, galera! Mas já resolvi meu problema. Muito obrigado a todos!

@Imakuni estou montando um servidor ethereum mas antes estou testando ao máximo o CB de todos os componentes para maior performance e maior $$$$$$$$. Será que agora posso ter a honra de sua ilustre resposta? Ou você vai fazer outra pergunta antes? kkkkkk abs parceiro tmj

Postado
5 horas atrás, Marcelo Loeve disse:

@Imakuni estou montando um servidor ethereum mas antes estou testando ao máximo o CB de todos os componentes para maior performance e maior $$$$$$$$.

Sugiro essa Thermaltake 750W. Eficiência de uma 80+ Platinum (pelo preço de uma gold) e de tamanho ideal para pegar bem no pico. E de quebra, você ainda ganha um fan RGB, porquê por quê não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!