Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me deem sugestões para comprar um mouse "apresentavel"(digamos assim)


Posts recomendados

bom galera meu mouse ta ruim e estou querendo comprar um novo, porém quero um mouse legal que não seja tão caro e nem tão barato, apresente um bom desempenho e que atenda minhas necessidades tanto de uso comum(acessar internet e similares) e para jogar. n sou muito fã daqueles mouses gamers, pois além de caros eles tem itens que eu vejo como luxo. bom enfim... se quiserem discordar do que eu falo em relação a mouse gamer vocês podem ficar a vontade e me recomendar um legalzinho também. estou aberto a qualquer ideia.

 

grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse mouse linkado pelo @Rafael Tuco  e ele vale esse preço, nada mais do que isso.

Não é ruim, mas com menos de dois anos de uso o clique do scroll já está falhando as vezes, eu esperava que isso durasse mais já que é a parte mais comum de dar problema primeiro nos mouses.

Outro fator é você saber se a pegada dele é a melhor pra você. Eu descobri que para mim não é, então quando for trocar ele irei optar por um mouse com a pegada convencional (claw).

Por fim, acho o ajuste de DPI dele muito espaçado. Normalmente uso ele no 1600 DPI e o próximo seria 2400. Para a maior parte do meu uso acho 1600 pouco e 2400 muito, então se tivesse um meio termo seria melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!