Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

diz o que você pretendia comprar p ter ideia .. das 2 conf

Postado

De 4gb a placa mais custo beneficio é a Rx 470. Mas depende do que você pretende jogar e do valor que você pretende gastar tb. porque a Gtx 1050ti poderia tb ser suficiente dependendo do caso. Ou se tiver mais bala na agulha poderia ver logo a Rx 480 /580 ou a Gtx 1060 6gb.

Postado

pelo pouco q entendi o cpu dele n dv dar mt conta do recado ou fonte ..

Postado

E que eu vou comprar a seguinte config

Pentium g4560 

Mobo h110m

Memoria 8bg ddr4 2133mhz

Fonte cx430w

Gabinete cougar archon

So que a grana ta curta e eu to tendo que vender tudo que acho aqui em casa to com 1600 em dinheiro pra comprar o pc meu orcamento total é de 2100 e ainda falta um monitor, um mouse e um headset. O monitor meu pai vai tentar pegar um de 21" fullhd no uruguai, e eu vou gastar 150 no mouse e headset(75 cada)

então eu to em duvida se eu escolher a rx460 de 4gb vou poder comprar o pc essa semana, caso contrario vou ter que esperar um milagre prar poder comprar tudo que eu preciso . E eu nao sei, nao estou muito afim de nvidia

Pretendo jogaruns jogar casuais e competitivos com os amigos : csgo, overwatch,paladins,rainbow six,gta5 , the forest, the witcher 3 me:andromeda .

Postado

Cara os periféricos você acha kit mousse,  teclado e headset por menos de 100 reais,desses bem simples mesmo. Eu comprei o meu na game7. Vejá por lá.  Quanto a vga veja alguma rx 470 usada, você acha por 600 reais ou até menos no olx ou merrado livre. Ou se preferir nová veja a gtx 1050 ti ou a rx 460 4gb. Monitor veja usado tb se for o caso. 

adicionado 2 minutos depois

Pra quem tem grana curta e quer extrair o máximo desempenho possível, há de secconsiderar comprar peças usadas. Comprando com critério e cuidado claro.

Postado

Como dito pelo Felipe, eu sugiro a você ficar com as peças melhores e não gastar com mouse, teclado e headset bons no momento. Essas coisas você pode comprar quando for surgindo dinheiro, já um upgrade das outras peças se torna mais custoso.

Postado
10 minutos atrás, felipepif disse:

Cara os periféricos você acha kit mousse,  teclado e headset por menos de 100 reais,desses bem simples mesmo. Eu comprei o meu na game7. Vejá por lá.  Quanto a vga veja alguma rx 470 usada, você acha por 600 reais ou até menos no olx ou merrado livre. Ou se preferir nová veja a gtx 1050 ti ou a rx 460 4gb. Monitor veja usado tb se for o caso. 

adicionado 2 minutos depois

Pra quem tem grana curta e quer extrair o máximo desempenho possível, há de secconsiderar comprar peças usadas. Comprando com critério e cuidado claro.

O teclado eu ja tenho um simples aqui comigo, so que o mouse é para os fps e o fone é porque eu preciso de algo de qualidade porque nao da pra compra uma fone de 10 pila toda semana. E eu também nao a o encontrando rx 460 4gb dual fan em estoque por menos de 500. E também queria saber quando chega as rx 560

Postado

Cara por mais que queira mouse pra fps e fone bom, ainda assim é  melhor pensar primeiro no desempenho do PC. Da pra comprar mouse e headset de 40 reais cada que quebram um galho legal.

Postado
5 minutos atrás, felipepif disse:

Cara por mais que queira mouse pra fps e fone bom, ainda assim é  melhor pensar primeiro no desempenho do PC. Da pra comprar mouse e headset de 40 reais cada que quebram um galho legal.

Se tu puder quebrar esse galho pra mim é nao achei nada por esse preço tem como tu me manda o link ou dizer o nome dos perifericos

Postado

Pega uma RX460/GTX1050, vai poder jogar qualquer game entre medio e high.

Não se apegue ao ultra, é meio que irrelevante hoje em dia. 5% mais bonito por 50% menos performance? meh

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

Pega uma RX460/GTX1050, vai poder jogar qualquer game entre medio e high.

Não se apegue ao ultra, é meio que irrelevante hoje em dia. 5% mais bonito por 50% menos performance? meh

Ok mas quanto tempo eu vou poder jogar os jogos no medio ou high queria monta esss pc pra durar ate 2020 so trocando o processador

Postado

@anthony marcos Isso depende muito do jogo, mas creio que aguentará a maioria até 2019 no médio, alguns são mais otimizados e com gráficos mais leves outros mais pesados, Watch Dogs 2 mesmo, não tem nem 30% do gráfico de vários lançamentos atualmente e mesmo assim não roda bem no alto ou ultra em PC's da NASA.

• Curtir 1
Postado

daqui a um ano ou dois você pega outra GPU melhorzinha, 400$ ja da para pegar uma RX460.

Essa historia de querer gastar mais hoje para não trocar amanha é meio zuada, o que hoje é caro e super, amanha pode ser mediano e barato. Como as GTX980 que em um momento eram caronas, até sair as GTX1060/RX480 e a performance delas se tornarem mainstream.

Ou as HD 7970(R9 280) e GTX680, antes top de linha, alguns anos depois é mainstream com performance de RX460\GTX1050.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Beerus disse:

@anthony marcos Isso depende muito do jogo, mas creio que aguentará a maioria até 2019 no médio, alguns são mais otimizados e com gráficos mais leves outros mais pesados, Watch Dogs 2 mesmo, não tem nem 30% do gráfico de vários lançamentos atualmente e mesmo assim não roda bem no alto ou ultra em PC's da NASA.

8 minutos atrás, Atretador disse:

daqui a um ano ou dois você pega outra GPU melhorzinha, 400$ ja da para pegar uma RX460.

Essa historia de querer gastar mais hoje para não trocar amanha é meio zuada, o que hoje é caro e super, amanha pode ser mediano e barato. Como as GTX980 que em um momento eram caronas, até sair as GTX1060/RX480 e a performance delas se tornarem mainstream.

Ou as HD 7970(R9 280) e GTX680, antes top de linha, alguns anos depois é mainstream com performance de RX460\GTX1050.

Obrigado por abrirem meus olhos. Mas queria saber se vale a pena pegar a rx460 ou rx 560(que eu nao encontrei a venda ainda) ambas de 4 gb,vou optar pela amd pela otimizaçao a longo prazo

Postado
1 hora atrás, felipepif disse:

Veja na Pichau,  Terabyteshop, Kabum, Formigari e mercado livre. Nesses lugares você vai achar vga's com preço bom. 

adicionado 6 minutos depois

Veja esse combo de mouse + headset. Já que você disse que já tem o teclado. Nessa loja tem tb outros combos baratinhos que valeme a pena 

https://www.game7.com.br/combo-mouse-e-headset-gamer

ela é confiavel ? demorou quantos dias pra chegar ai ?

Postado
1 minuto atrás, anthony marcos disse:

ela é confiavel ? demorou quantos dias pra chegar ai ?

Sim. Demorou menos do que o prazo estimado no site. Como eu moro em Fortaleza demorou umas duas semanas, 14 dias contando fim de semana.

adicionado 0 minutos depois

Para Santa Catarina deve demorar menos que isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!