Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar esse pc e estou querendo a opinião de vocÊs


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Alexis Carniel G4560 é superior aos FX e custa menos.

 

Quanto pretende investir no monitor?

 

Pois com 3K tu pega um i5 7400 ou R5 1400 (os i5 são um pouco mais forte pra jogo atualmente, mas os R5 são um investimento melhor segundo a maioria) + GTX 1060/RX480/580. Mas aí só sobra R$500 para um monitor.

 

Ou você pode pegar um G4560 + RX 470 (ou até a 1060/480 mesmo, mas vai ter um pouco de engasgo, nada muito relevante) que sai por 2100~2200 +/- e vai poder comprar um monitor monstruosa. Vai das suas prioridades. Eu preferiri um PC melhor com um monitor mais simples.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexis Carniel Mal negócio (na minha opinião). A 1050ti vai sobrar demais com esse processador, ela é bem mais fraca que a 470. Para jogos na maioria das vezes vale mais a pena um processador mais fraco com uma GPU mais forte do que o contrário.

 

Pra i5/R5 no mínimo a RX 470, mas ideal uma GTX 1060 6gb pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar, vai ser bem melhor que um i5 com uma GTX1050Ti, ja que a 1050 é fraca de mais para se aproveitar de um CPU mais forte.

 

Gargalo é um termo horrível, sempre tem algo sobrando.

Se sobra processador podia por uma GPU mais forte para ter mais fps.

Se sobra placa de vídeo podia por uma CPU mais forte para dar mais fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!