Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo no assunto, então depois de ter visto algo no cooler que vem de fábrica com o processador G4560, vi que tinha um tipo de uma "pasta" ali. 
Não sei o que é isso, mas caso seja pasta térmica, é necessário utilizar a mais, mesmo tendo essa quantidade ali? Ou só essa já tá de bom tamanho. (Já comprei uma pasta térmica a parte)

OBS: Sem preconceito com meu Pentium. =v

4AAtMCh.jpg

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Historiador

Essas 3 faixas são o elastômero, que é a pasta de fábrica da Intel.. Pode usar só ela..

Ótimo.

1 minuto atrás, BiGMac disse:

Somente substitua se for por alguma top...... senão deixe a original mesmo............

Comprei a mais barata que tinha na Kabum junto com o pacote. Sem sombra de dúvidas essa de fábrica deve ser anos luz melhor que essa que comprei de R$6,00 Temer. 

Postado
4 minutos atrás, Historiador disse:

Comprei a mais barata que tinha na Kabum junto com o pacote. Sem sombra de dúvidas essa de fábrica deve ser anos luz melhor que essa que comprei de R$6,00 Temer. 

É... jogou dinheiro fora.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

É... jogou dinheiro fora.

Bom, mas tudo bem, se tivesse pagado um pouco mais caro com meu limitado conhecimento disso, ainda sabendo que tinha ali, talvez poderia ter sido pior. Acho que devia ter vindo ao fórum antes. Descuido meu.

Contudo, obrigado a todos! Um forte abraço. :thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!