Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração roda LoL e CS GO?


Posts recomendados

Galera essa configuração é o suficiente pra rodar lol e cs go?

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-rtb-home-i3-7100-3-9ghz-4gb-1tb-wisecase

 

Meu orçamento ta de 1500 pagando a vista, se nao for o suficiente tem algo q poderiam me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compraria por causa da fonte e para jogar, recomento fortemente uma placa de vídeo offboard.

 

procura a config abaixo, melhor que essa.

 

Processador: Pentium G4560 R$ 239,90 (Pichau)

placa-mãe: Gigabyte H110M-S2V R$ 309,00 (Pichau)

Memória: Crucial DDR4 2400MHz 4GB R$ 160,00 (Pichau)

Placa de vídeo: PowerColor RX550 2GB DDR5 R$ 390,90 (Pichau)

Disco rígido: 1TB Seagate R$ 225,90 (Pichau)

Fonte: EVGA 450W R$ 170,00 (Pichau)

Gabinete: Cougar Archon 5MM5 R$ 139,90 (Pichau)

 

Total R$ 1.635,60

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Conrado Cicero disse:

Não compraria por causa da fonte e para jogar, recomento fortemente uma placa de vídeo offboard.

 

procura a config abaixo, melhor que essa.

 

Processador: Pentium G4560 R$ 239,90 (Pichau)

placa-mãe: Gigabyte H110M-S2V R$ 309,00 (Pichau)

Memória: Crucial DDR4 2400MHz 4GB R$ 160,00 (Pichau)

Placa de vídeo: PowerColor RX550 2GB DDR5 R$ 390,90 (Pichau)

Disco rígido: 1TB Seagate R$ 225,90 (Pichau)

Fonte: EVGA 450W R$ 170,00 (Pichau)

Gabinete: Cougar Archon 5MM5 R$ 139,90 (Pichau)

 

Total R$ 1.635,60

 

valeu mano, realmente essa config q você passou esta melhor, ja estou vendo ela aqui na pichau.

 

8 minutos atrás, felipepif disse:

Esse pc que o @Conrado Cicero citou quebraria um galho legal, muito melhor que o que você @Eduardo Souza_732930 citou. Depois você pode ir trocando e adicionando memoria aos poucos. Assim que possivel colocaria mais 4gb de ram, depois uma vga e processador melhor. 

 

você esta certo, de inicio vou começar com ela mesmo caso necessário mais pra frente eu aumento, é q nesse caso como eu nao tenho um pc próprio eu nao quero um muito potente porque seria mais pra trabalhos do curso, jogar lol e cs mesmo, os demais games eu prefiro pra video game.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RobertoGB disse:

Você consegue jogar lol até mesmo com o vídeo integrado desse Pentium G4560 (talvez não com tudo no máximo, mas consegue).

A RX550 é muito ruim pelo preço que custa, você consegue uma RX 460 por cerca de R$30~R$40 a mais e tem quase o dobro da performance.

@Eduardo Souza_732930 veja testes do g4560 + rx460 e rx550 pra ver qual seria melhor custo beneficio pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, B1nh0 disse:

Bem parecido com a configuração que me indicaram. Essa marca Power Color é confiável? Essa placa-mãe H110M é melhor do que a versão Gaming? Pelo que vi só tinha de melhor uma entrada display port...

Powercolor é uma boa marca. E a versão gaming da h110 só tem de diferente as cores e o nome gaming em relação a versão "normal".

adicionado 5 minutos depois

 @Eduardo Souza_732930 @B1nh0

Pra quem tá atrás da Rx 460 4gb.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6933/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-rx-460p4sfg5-gddr5-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!