Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou montando minha máquina nova... Creio que daqui uns 6 meses ja consigo comprar todas as peças...

Configs:

placa-mãe: Gigabyte Z270X Gaming 5

Processador: Intel Core i7 7700K

Memória: Corsair Vengeance 2400Mhz 16gb

Etc...

Pretendo jogar em fullhd no monitor de 144hz...

Estou entre 3 placas... 

GTX 1070, GTX 1080, GTX 1080ti

(Único problema eu escolhendo uma 1080ti, eu demorarei mais pra montar a máquina)... O que vocês acham?! 

Achei a 1080ti da EVGA Founders Edition por um preço até que bacana, porém ela só tem uma porta HDMI e o resto DisplayPort.. O DisplayPort é usado para o 144hz correto? 

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Jovem!.

Recomendo você comprar a 1080TI, porque, é muito processador pra pouca placa caso você pegue a 1070. Ah, pega um watercooler bom, pra manter uma temperatura estável.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ramonsantospinto Ok, não compre separado, em alguns meses preços podem mudar bastante, especialmente no setor de GPUs com o lançamento das VEGAs em algumas semanas.

De resto, esta bom a build para 144hz tem que ser i7-7700K @5Ghz mesmo, pega um Watercooler de 240mm para garantir temps razoáveis.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

No caso irei na 1080ti mesmo, mas em relação ao DisplayPort não saquei muito, ja que eu só usei o DVI... O Displayport é conversor? Ele pega os 144Hz?!

Compartilhar este post

Link para o post

@ramonsantospinto Tinha que ver com outro membro isso :D

HDMI vs DVI vs DisplayPort

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais