Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com este problema no notebook do meu irmão.
O navegador fica abrindo sozinho, tanto o Chrome quanto o Edge.

Já desinstalei o Chrome, instalei novamente, passei vários removedores de malware, anti vírus, tudo possível, porém ainda não formatei.
Ele não abre nenhuma página de spam, simplesmente abre o navegador na Home.
No Chrome, enquanto estou navegando em qualquer site, ele me redireciona do nada para a guia Home.
Já restaurei o computador e o problema persiste.

É como se do nada, a tecla "web" de um teclado fosse apertada, e isso acontece MUITO!

Postado

Isso é sintoma de malware, abra um tópico lá na sala e siga as orientações dos usuários.

Postado

Conforme informei ali, já passei vários removedores de malware nele e não adiantou.
Acho que vale frisar que este problema começou após a tela do notebook pifar. Ele está usando um monitor externo.
Penso que talvez pode ser alguma forma de curto circuito.

• 3 meses depois...
Postado

E ai amigo, estou com mesmo problema e não consigo resolver, mas achei o motivo disso acontecer no meu notebook cce. Ele fica assim só quando atualizo o drive da placa de vídeo... se desativar, ele não ira dar esse problema... estou a procura de solução também, porque não consigo jogar Lol nesse note kkk . aguardando respostar

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!