Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo com placa de video boa


Posts recomendados

Ola,

Sou novo nesse forum, o motivo que me trouxe aqui é bem curioso, tenho um pc, cujo as configurações dele são: Intel core i3-4170 CPU 3.70 GHz, fonte Cooler Master G550M 500W, memoria RAM de 8 gb, placa de vídeo GTX 750 ti, sistema operacional windows 10 pro x64 bits.

Esta maquina tem 1 ano de uso, e sempre teve um baixo desempenho, dando gargalos e fps bastante baixos, atuamente jogo CS:GO, mesmo com os graficos no baixo, com apenas o jogo aberto tenho uma media de 30 fps. Procurei minhas configuraçoes no Youtube achei videos de pessoas com as mesmas config rodando a 200 fps, desde que vi esses videos comecei a ficar curioso para saber o que ha de errado.

Na ultima seguda(25/05) fiz uma varredura para remoção de vírus e Malwares, e me garanti que foram removidos corretamente, no começo de 2017 foi a ultima vez que formatei ele( para ver se melhorava o fps), hoje dia 01/06 atualizei os drivers da Nvidia, o que nao adiantou em nada. Honestamente não sei o que devo fazer.

Seria melhor comprar um processador novo? ou comprar uma placa de video nova? Por que esta com fps estão baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!