Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Então galera, eu tenho um pc que ele ja ta meio "artiguinho"

Config:

GTX 960 2GB EVGA

I3 4150

8GB Ram

500W corsair 80p

Ele gargela em jogos como ou, até lol, no medium quando rola algo com muitas partículas, a questão é problema ou que a config nao aguenta mesmo? Gargela pouco no ou, mas muito no LoL, the witcher e dark souls 3 logo quando carrega, da umas travadas bruscas.. é normal pra essa config?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardothetake O que é "gargelando"?

Explique melhor "partículas", são defeitos ou pontos no monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake Pode tirar uma foto?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel é meio díficil tirar uma foto, mas é basicamente um poder de fogo que saí  labaredas, quando ele surge meio que o Fps da uma dropada.

adicionado 1 minuto depois

é uma analogia, mas em todo jogo quando surge algo com muito efeito o FPS dropa, até em jogos simples como LoL ..

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake Veja a temperatura do processador + placa de vídeo enquanto joga.

Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel não, é ligado direto na tomada.. Vou checar nas próximas vezes, mas da ultima vez estava tudo normal.. Não é a configuração que garguela mesmo ou a configuração é pra suportar esses jogos? Principalmente Dark souls 3.. GARGUELA MUUITOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake Seu I3 é fraquinho para jogos tipo Dark Souls 3 e The Witcher 3, mas lol deveria estar rodando normalmente.

Já tentou diminuir a qualidade gráfica dos jogos?

Vejas as temperaturas!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certo, qual melhor processador que posso esta comprando semprecisar trocar a MB? acho q é lga 1150

Irei checar na proxima jogatina, pode deixar, sir!

adicionado 1 minuto depois

O Lol geralmente ele da uns drops de FPS quando eu to com coisas aberta, tipo skype, google chrome, no ytb escutando musica, mas mesmo assim acho que nao era pra dropar tanto.. The witcher é jogável no medium de boaaaa, mt difícil garguelar mas dark souls é IMPOSSÍVEL.

adicionado 5 minutos depois

Ainda mais pelo fato de pessoas que jogam cmg, escutam ouvindo musica etc, com configuração muito inferior nao reclamam de drop de fps.. jogo em modo janela 1280x720 no medium. sem sombra

Editado por Eduardothetake

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake Dark Souls realmente é bem pesado para seu processador...

Tente jogar esses jogos sem nada aberto... Google Chrome consome muita memória ram...

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake Eu recomendaria um I5 4460, mas esta muito caro, vale muito mais a pena comprar um kit atual como um Ryzen:

Ryzen 1400 + B350M + 8GB DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake Sim, você precisará trocar as memórias para DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
    19 minutos atrás, Eduardothetake disse:

acho que vou pegar uma i7 usada mesmo, nao seria melhor opcao? nao quero gastar muito =c

O problema é investir uma grana pesada em hardware defasado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos dizendo, aquelas particulas, vamos dizer que @Jasiel  
    seja assim
    efeitos de rajada que sai pequenas faíscas aquilo são particulas 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Duarte Difícil imaginar, as únicas coisas que já vi foram listras ou pontinhos na tela, sendo problema da placa de vídeo ou monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardothetake @Jasiel Mais ou menos isso, cara no minecraft da para ter uma ideia mais ou menos como é
    por exemplo, se você ativa, a agua solta tipo de umas gotinhas, a grama soltar pedaços de terra e por ai vai e se você desativar para esses efeitos, acho que da para ter uma ideia de como é as particulas
    qualquer coisa da uma pesquisada no google :thumbsup:

adicionado 0 minutos depois

@Eduardothetake eii, seu socket é 1155 ou 1150?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Duarte Agora entendi, eu estava confundindo com "partículas" na tela, como placa de vídeo morrendo geralmente mostra chuviscos na tela :D

Isso é normal, quanto mais efeitos mais pesado o jogo fica, ainda mais esses dois jogos ( Dark Souls e The Witcher )...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais