Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@gndm Sim ela é boa, tem pfc ativo, ótima fonte, a linha mais básica da corsair, ela é antes da CX.

 

Compre na pichau tá em promoção.

 

VS400

 

Lembre de não usar estabilizador, modulo isolador e nem nobreak com essa fonte, se usar irá estragar ela.

infelizmente meu cartao nao passou pois peguei a placa e so vou pegar o outro cartao segunda ai a promoçao acaba ;-;

ai vou pegar na americanas ;-;

  • Curtir 1
Postado

@gndm Certo, antes de comprar na americanas veja em outras lojas se o cartão passa e se o preço está melhor.

 

Da uma olhada na mesma fonte na kabum e terabyte, se estiver com preço igual ou menor pegue, se estiver mais caro pegue na americanas mesmo.

 

É bom olhar no mercado livre se tiver boa experiencia em comprar lá.

  • Coordenador
Postado

Caro @gndm

criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto não é necessário e nem agradável. Fazendo isso você atrapalha a si mesmo e a quem tenta lhe ajudar. O assunto será discutido neste tópico:

TÓPICO FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...