Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Games Incompatíveis Com O


Max Frank

Posts recomendados

Postado Originalmente por FELIPEMBC+20 ago 2004, 03:25QUOTE (FELIPEMBC @ 20 ago 2004, 03:25) red viper@18 ago 2004, 22:55

Certas coisas não são estranhas não... Certa vez eu vi na TV a Cabo (não me lembro do canal) um documentário sobre a Microsoft que dizia que cada estúdio de criação é independente. Logo, o pessoal que cria o MSN Messenger, por exemplo, não tem ligação nenhuma com o pessoal do WIN XP. Pelo o que vi, não há quase nenhum tipo de comunicação interna entre eles. É nessas e outras que acabam acontecendo esse tipo de coisa. Sinceramente achei muito estranho isso quando vi, mas, analisando friamente, não é muito difícil disso realmente acontecer...

Ahhh mas pera aí....uma empresa do porte da Microsoft não pode se dar ao luxo de ser desorganizada a esse ponto.

Todo mundo que é programador sabe que código fonte sem documentação é um inferno, mas duvído muito que isso aconteca pelas bandas do Tio Bill. Gente, com jogo de uma empresa totalmente diferente eu até aceito incompatibilidades, vejam bem eu disse que aceito mas não entendo, agora dar problema com o Office XP (que nem é uma versão tão antiga assim....) e com outros programas da própria empresa é uma atochada sem tamanho.

Como o pessoal anda dizendo, o XP tava funcionando tão bem que eles resolvem estragar tudo!!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução do SP2 causar problemas nos jogos: mudem para o server 2003 

Mudem para o ROSCA O.S, isso sim!

Falta a M$ criar um gerenciador de erros no SP2... onde seus erros preferidos ocorrem com maior frequência, por que incompatibilidade com um maior numero de programas ... falta ser incompatível com o hardware também...

Ou ainda pior "Win XP SP2 é incompatível com o próprio XP"... não duvido que aconteça... depois de ver que produtos da M$ Mesmo estão tendo problemas...

Depois dessa o SP2 merece o prêmio roscamark de "ROSQUICE DO ANO" !!!%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v458/roscasoft/ROSCAMARKAPOIADO.jpg' border='0' alt='' />

M$.... :muro: Bill GAY tes... :muro: Muito roscão mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Postado Originalmente por brunoskrebs@23 dez 2004, 15:13

o meu esse tópico já é antigo, vejam as datas das respostas, 21 de agosto...

eu tenho esse sp2 e não to tendo problema nenhum com ele... acho q já corrigiram os bugs

apropostio eu gosto bastante do windows XP, é o melhor windows já feito, depois dele eu acho o 98

Concordo com você!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizhm0reira ganho o premio de coveiro desinterro um topico de AGOSTO :zoio:

falando em problemas com o SP2 aqui no meu pc to usando desde agosto e não deu nenhum problema com nenhum game ate agora nem com o generals ZH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu tenho SP@ instalado e nunca tive problemas com nenhum jogo ou aplicativo, por exemplo:

Max Payne 2: The Fall of Max Payne

Moto Racer

NASCAR Racing 2003

Need for Speed: Hot Pursuit 2

Roller Coaster Factory

eu jogo ou joguei sem problemas, e dos aplicativos postados no link eu possuo varios e nunca tive problemas?????Sera que o meu SP@ é diferente ou os problemas talvez tenham outras causas alem do SP2?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é o seguinte, eu tenho o XP rodando com service pack 2 e não tive nenhum tipo de problema.Mas eis a solução do problema: Existe várias versões do xp Professional ou home edition no entanto o service pack 2 funciona sem problema nenhum na última versão que saiu do xp.Quem estiver rodando service pack em uma instação do xp que saiu a um ano atrás por exemplo, com certeza terá problemas em rodar não só jogos , mas também aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!