Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 470 sumiu ?


Posts recomendados

O que aconteceu nunca mais fica disponível em nenhum site, só porque queria comprar uma.

O que é esse negocio de mineração não entendi nada, só estragou minha compra tive que compra uma 1050 ti 4gb em vez de comprar a rx 470, porque nao acho em parte nenhuma para comprar...

triste >(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, todas elas sumiram do mercado porque nos ultimos dias teve um boom a respeito de bitcoins e mineracao que tem rx 570 ai com preco quase de 1070.. e por ai vai, como as placas da amd sao melhores para essa tarefa em especifico, a demanda foi maior que a oferta e o inflacionamento dos precos, ou simplesmente a escassez do produto

 

1.599 - rx570

 

1.799 - gtx1070

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, todas elas sumiram do mercado porque nos ultimos dias teve um boom a respeito de bitcoins e mineracao que tem rx 570 ai com preco quase de 1070.. e por ai vai, como as placas da amd sao melhores para essa tarefa em especifico, a demanda foi maior que a oferta e o inflacionamento dos precos, ou simplesmente a escassez do produto

 

1.599 - rx570

 

1.799 - gtx1070

 

 

E o pior é que não vai voltar tão cedo né, isso se voltar..

adicionado 1 minuto depois
agora, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Talvez demore um pouco. Essas lojas grandes geralmente importam em grande quantidades e pode demorar por vários fatores... Brasil né...

Você foi otimista quando disse um pouco kkkk, porque vai demorar meses creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

 

com a demanda elevada dos ultimos tempos, e se a amd nao der uma apressada na producao, é bem provavel q nao... até as gtx 1060 estão ficando inflacionadas

É ta ficando feia a coisa pra quem vai comprar, já para os vendedores ta ótimo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Atretador disse:

@Gabriel Marcelo Espere um mes mais ou menos, os preços devem estabilizar até la.

Já era comprei um pc na pichau já kkk

adicionado 0 minutos depois
agora, Gabriel Marcelo disse:

Já era comprei um pc na pichau já kkk, acho que essa semana chega paguei dia 14 elee

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Perfeito Gabriel, já estou procurando uma RX480 8gb a um mês e não consigo comprar uma nova, pois já tenho uma 

para fazer meu crossfire de 2 RX. Se eu não encontrar uma nova sem uso vou migrar para um GTX 1080, já que a 1070TI,

está quase o mesmo valor da 1080, só que andei pesquisando e simplesmente você não encontra os modelos da 1080 tão 

fácil no mercado, e quando encontra o preço está semelhante a 1080ti, encontrei na Saraiva uma GTX 1080 Esotic OC Galaxi,

por R$ 2.326,55 o menor preço do mercado até a data de hoje 23/11/2017.

5a16b8b5697f6_PLACAVIDEOGTX1080GALAX.thumb.png.ba7a507bc00986908fed61c4e5e16626.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também fiquei esperando esses tempos e nunca mais apareceu mesmo, se aparece, muito mais cara que o normal. Estou indo pra 1050 ti. você se arrependeu da 1050 ti? Não tá atendendo aos jogos aí?

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Marcelo Também fiquei esperando esses tempos e nunca mais apareceu mesmo, se aparece, muito mais cara que o normal. Estou indo pra 1050 ti. você se arrependeu da 1050 ti? Não tá atendendo aos jogos aí?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 às 22:10, Eduardo Mata disse:

Também fiquei esperando esses tempos e nunca mais apareceu mesmo, se aparece, muito mais cara que o normal. Estou indo pra 1050 ti. você se arrependeu da 1050 ti? Não tá atendendo aos jogos aí?

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Marcelo Também fiquei esperando esses tempos e nunca mais apareceu mesmo, se aparece, muito mais cara que o normal. Estou indo pra 1050 ti. você se arrependeu da 1050 ti? Não tá atendendo aos jogos aí?

Cara, assim que comprar me manda um alo que eu ia de Rx 470 e vou ter que ir de 1050 Ti mesmo kkkk Tá brabo
Pagar 850R$ ainda... Bitcoin acabando com a vida dos PC gamers kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabzr disse:

Cara, assim que comprar me manda um alo que eu ia de Rx 470 e vou ter que ir de 1050 Ti mesmo kkkk Tá brabo
Pagar 850R$ ainda... Bitcoin acabando com a vida dos PC gamers kk

@Gabzr cara, você consegue achar 1050ti por ~750R$, mas pagando 850 é melhor botar mais 100 e pegar uma 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Marimo Kun disse:

@Gabzr cara, você consegue achar 1050ti por ~750R$, mas pagando 850 é melhor botar mais 100 e pegar uma 1060

@Marimo Kun Na real eu já desisti da 1050 Ti.. Com o preço do bitcoin tá tudo aumentando, a 1050 Ti nova mais barata que achei foi 760 mas é de um site pouco conhecido e demora uns 25 dias úteis pra chegar (mesmo com frete expresso)... Vou de 970/1060 6gb usadas mesmo. To procurando na minha cidade e vai ter que ser isso porque pagar 850~900 numa 1050 Ti não rola mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Na Pichau voltou acho que já fazem duas semanas a RX560 de 4GB versão Gaming Dual Fan da Gigabyte. Antes tava uns 680, agora tá por 831. Bem triste. 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx560-gamingoc-4gb-gddr5-128bits-gv-rx560gamingoc-4gd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!