Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos com GTX 1060 até R$ 2700,00


Posts recomendados

agora, Matheus Henrique Mariano disse:

Boa noite amigos estou querendo comprar um pc novo para jogos e que rodem bem no ultra estava pensando em uma gtx 1060 sla

Hm, legal. Eu também estava pensando em comprar uma placa de vídeo, por quê?

 

/s

 

 

Enfim, diga aí quanto você pode gastar, bem como se você já tem algum PC / peça ou se iria ter que começar do zero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh Amigo com essa fortuna você quer aproveitar HD velho? 
G4560

Uma placa-mãe socket H110 (Corra de MSI e Asus na hora de escolher)
1 Memória de 8Gb pra você poder colocar outra mais pra frente. (Mais barato e ainda dá possibilidade de upgrade)
GTX 1060 de 3GB
HD de 1Tb

VS 600W Corsair

Eu adoro o Gabinete Java PCyes. Mas você pode escolher a gosto.
SSD 120GB caso queira deixar seu Windows voando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Henrique Mariano A GTX 1060 não está por menos de 1200, vai ter que ter um processador decente pra empurrar, uma quantidade decente de memória, Kit Ryzen 5 1400 + B350 está de 1300, mais memória vai 1650, só com isso já bate no seu orçamento, aí ficaria faltando a fonte e o gabinete se não tiver.

 

Mas se quiser o mesmo desempenho gastando menos, vai ter que investir numa plataforma mais antiga e ainda assim vai ficar apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, DanielMartins137 disse:

G4560

Uma placa-mãe socket H110

Os dois não são compatíveis de cara, precisa atualizar a BIOS primeiro. Se for recomendar H110, tem que mencionar esse detalhe; caso não vá fazer, então recomende uma B250 no lugar.

 

32 minutos atrás, DanielMartins137 disse:

Corra de MSI e Asus na hora de escolher

E por quê mesmo isso? São ótimas fabricantes, tão boas quanto qualquer outra.

 

33 minutos atrás, DanielMartins137 disse:

VS 600W Corsair\

Já falei, fonte não muito boa. 600w é só para quem vai atrás de Gtx 1080 pensando em comprar 1080ti no futuro. Menos que isso (como é o caso), recomende a CX500w ou qualquer outra boa fonte na faixa dos 500, não há por quê pegar uma de 600w.

 

29 minutos atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

A GTX 1060 não está por menos de 1200

Tinha por 1000 a alguns minutos, mas parece que sumiu do Kabum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Henrique Mariano disse:

mas também atualizar a bios não deve ser tão difícil 

Realmente, não é difícil... mas para atualizar, você precisa primeiro comprar um processador Skylake, atualizar, e depois colocar o Kaby. E se é para comprar hardware extra que vai ficar inútil após a atualização, então é melhor já investir o dinheiro numa mobo que seja compatível direto.

 

8 minutos atrás, Matheus Henrique Mariano disse:

E quais placas mães você me recomenda

V

29 minutos atrás, Imakuni disse:

Os dois não são compatíveis de cara, precisa atualizar a BIOS primeiro. Se for recomendar H110, tem que mencionar esse detalhe; caso não vá fazer, então recomende uma B250 no lugar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

E por quê mesmo isso? São ótimas fabricantes, tão boas quanto qualquer outra.

 

@Imakuni Já tentou entrar em contato pra conseguir a garantia de qualquer coisa da ASUS? me arrependi amargamente de ter comprado uma placa-mãe da asus. E a MSI é conhecida por ter o pior RMA do Brasil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DanielMartins137 disse:

 

@Imakuni Já tentou entrar em contato pra conseguir a garantia de qualquer coisa da ASUS? me arrependi amargamente de ter comprado uma placa-mãe da asus. E a MSI é conhecida por ter o pior RMA do Brasil.

Só gente muito azarada que precisa de RMA... além disso, você fala com a loja nos primeiros meses. Na boa, eu me importaria mais com coisas como preço, estética, número de USBs, etc. antes de me preocupar com RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!